Há cinco semanas consecutivas, o novo projeto de Gusttavo Lima, “O Embaixador in Cariri”, é o mais ouvido do Spotify no Brasil, segundo o serviço de streaming. Com 17 faixas (entre inéditas e regravações), o novo trabalho do artista mineiro chegou à plataforma em dezembro de 2019 já estreando em primeiro lugar e, desde então, segue ocupando a liderança no chart.
Dentre as músicas preferidas do público pertencentes ao projeto, destaque para “Quem Traiu Levou” (com mais de 39 milhões de streams), “Carreira Solo” (23 milhões), “Perrengue” (22 milhões) e “A Gente Fez Amor” (20 milhões) – esta última que atualmente ocupa a 3ª colocação do Top 50 mais tocadas no Brasil. No top 10 do “Embaixador in Cariri”, aparecem na sequência “Caquinho”, “Eu Vou Pra Igreja”, “Lo Que Tú Y Yo Vivimos” (feat. Gente de Zona), “Chora Até Perder a Fala”, “Até a Garrafa Chora” e “Online”.
Com mais de sete milhões de ouvintes mensais, Gusttavo Lima é um dos artistas brasileiros mais ouvidos no Spotify. Além do sucesso das canções do “Embaixador in Cariri”, ele comemora também o resultado de “Cem Mil” (faixa do DVD “Embaixador in Barretos”) que acaba de ultrapassar 100 milhões de streams na plataforma.
Em tempo: nesta semana, o artista leva o show referente ao projeto “Cariri” ao Pátio de Eventos de Ouricuri/PE (dia 23); Arenas Dunas, em Parnaíba/PI (24), Estacionamento São Luis Shopping, na capital maranhense (dia 25) e Parque de Exposições de Castanhal, em Belém/PA (dia 26).
Assista ao vídeo de “Carreira Solo”, um dos destaques do projeto “O Embaixador do Cariri”: