php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis su arıtma cihazı https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus penis büyütme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalınlaştırma penis estetiği baffle tavan pekinbet

Halsey convida Juice WRLD para remix – Portal SUCESSO!

Destaque

Halsey convida Juice WRLD para remix

Halsey e Juice WRLD

Halsey e Juice WRLD

A cantora norte-americana Halsey começou o ano alçando seu single “Without Me” ao primeiro lugar da Billboard Hot 100. Comemorando o sucesso da faixa duplo platinada, a cantora anunciou um remix com o rapper Juice WRLD, comentando em seu Twitter: “quando os eventos que inspiraram “Without Me” aconteceram, esse artista me ajudou a superar isso tudo. Agora que a música é #1, me parece certo lançar esta versão… Obrigada @JuiceWorlddd”.

O single original já conta com mais de 700 milhões de streams e liderou o gráfico de vendas de Canções Digitais da Billboard por seis semanas. O videoclipe já acumula mais de 67 milhões de views. A Billboard revelou que Halsey é a oitava mulher com várias músicas em primeiro lugar no Hot 100 desta década, junto com artistas como Rihanna e Taylor Swift. Lançada pela Capitol Records, “Without Me” é o primeiro single solo de Halsey desde o álbum “Hopeless Fountain Kingdom” (2017), que estreou na primeira posição da Billboard 200 e foi reconhecido com Certificado de Platina. O disco conta com os hits “Now or Never”, “Bad at Love”, “Alone” e “Strangers” – este último em parceria com Lauren Jauregui, ex Fifth Harmony.

Halsey estreou no mundo musical em 2015 com o lançamento do álbum “Badlands”, que recebeu o Disco de Platina pela RIAA no ano seguinte. Desde então, a cantora acumula mais de sete bilhões de plays globalmente e quase seis milhões de downloads. Em 2017, recebeu uma indicação ao GRAMMY em “Melhor Performance de Dupla/Grupo Pop” pelo hit “Closer”, com a banda The Chainsmokers. O single foi vencedor de dez Discos de Platina. Halsey também colaborou com o rapper G-Eazy no tema do filme “Bonnie and Clyde”, com o sucesso de Platina Duplo “Him & I”, que alcançou o primeiro lugar na parada Pop Songs Airplay da Billboard, no início de 2017.

Já o rapper Juice WRLD, de 19 anos, é atração confirmada da edição 2019 do Festival Coachella, na Califórnia. Em maio de 2018, seus singles “Lucid Dreams” e “All Girls Are The Same” alcançaram o primeiro e segundo lugares no Top 50 do SoundCloud. Com essas duas faixas, Juice também fez sua estreia na Billboard Hot 100. No mesmo dia, Juice lançou o álbum “Goodbye & Good Riddance”, que chegou ao 6º lugar no Top dos Álbuns da Apple Music em todo o mundo e passou mais de 30 semanas na parada da Billboard 200, chegando ao 4º lugar. “Lucid Dreams” passou mais de 33 semanas na Billboard Hot 100, onde alcançou o segundo lugar, e ainda o topo da lista de melhores músicas dos EUA no YouTube, além de dominar a lista global do Spotify e de ficar em segundo lugar na parada de músicas de streaming da Billboard.

Confira “Without Me”, de Halsey feat. Juice WRLD:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo