Destaque

Iguinho e Lulinha divulgam single “Origem de Matuto”

iguinho e lulinha 2 maio

A dupla sergipana Iguinho e Lulinha é uma das novidades da música nordestina — tem só no Spotify 2,5 milhões de ouvintes mensais, graças a hits como “Vaqueira”, “Boy da Hilux”, “Coração Acelera” e “Te Amar, Te Amar”. Colhendo os frutos do primeiro DVD da carreira, que recentemente ultrapassou 65 milhões de streams nas plataformas, a dupla de irmãos dá continuidade aos projetos de 2023 e inicia uma série de lançamentos para o próximo álbum, intitulado de “Eu Falei Forró Vol.3”.

O primeiro single do disco a ser trabalhado no mercado digital e nas rádios é “Origem de Matuto”, já disponível nos aplicativos. Composição de Cabeção do Forró, Neto Barros e Raniere Mazille, a letra expressa os sentimentos dos irmãos por sua vida na roça: “Os estudos não me fez largar a sela / É bom ser doutor, mas ser vaqueiro é muito mais”, diz um trecho. Seguindo a mesma linha, os artistas resgataram a essência do estilo musical incluindo, pela primeira vez, um grupo de metais — bastante usado antigamente em gravações de forró. Com batidas marcantes, a música é um convite a não ficar parado.

“Além da letra falando da nossa essência, também queríamos resgatar nossas raízes no ritmo. Sabemos que o grupo de metais é um clássico do forró, é tradicional, então não poderia ficar de fora. O resultado ficou exatamente como imaginamos, está incrível. Espero que todos aproveitem muito esse single” compartilha Iguinho. “É um sentimento de muita saudade porque nascemos e crescemos nessa vida de vaqueiro. Pensamos em todos os detalhes junto com uma equipe maravilhosa pra que tudo se encaixasse com a mensagem que estamos passando. Tem muita música boa vindo!” , finaliza Lulinha.

No próximo fim de semana, chegará às plataformas outra faixa do audiovisual, a inédita “Serenata”, uma colaboração com Marcynho Sensação. Nas semanas seguintes, serão lançadas “Deixa Eu Te Amar” e “Só Vai Dar Eu”. Já no dia 25 deste mês Iguinho e Lulinha apresentarão o conteúdo total de “Eu Falei Forró Vol. 3”, com 20 faixas, incluindo as quatro citadas neste texto.

Ouça “Origem de Matuto”, single de Iguinho e Lulinha:

 

 

Topo