Destaque

Influencer Camila Loures e Hitmaker sobem “Bandidona”

camila loures

Após um período afastada dos estúdios de gravação, a influencer Camila Loures — dona de canal no YouTube com 14,2 milhões de inscritos — volta ao mercado fonográfico. A artista, que tem mais de quatro bilhões de views na plataforma, anuncia o lançamento do single dançante “Bandidona”, gravado com a participação dos André Vieira e Wallace Viana (Hitmaker). A música  já está disponível nas plataformas digitais e o clipe (gravado em Belo Horizonte, na mansão da influenciadora) alcançou 400 mil cliques em 48 horas.

Camila já cantou com Henrique e Diego (“Miga Loka”) e MC WM (“Bambolê”). Tem ainda hits como “Eu Vou Arrasar” e “Segue o Baile”. A parceria de sucesso mais recente, com MC WM, lançada em 2020, ultrapassa 11 milhões de plays na principal plataforma de áudio e 27 milhões de views no videoclipe. A influenciadora digital está entusiasmada em retomar um propósito: “Eu gosto demais de cantar e dançar. Fazer disso um projeto profissional é especial demais para mim. “Bandidona” é a minha cara e tem o jeitinho do meu público: alto astral, pra cima e com energia para remexer!”, compartilha Camila Loures.

“Tá solteira recente / Tá muito carente / Quer revoadinha / Ham ham / Só cola com a gente / Que nós é pra frente / Ainda trás a amiguinha / Ham ham / Tá solteira recente / Tá muito carente / Quer revoadinha / Ham ham / Só cola com a gente / Que nós é pra frente / Ainda trás a amiguinha /
Ham ham”, diz um trecho da música, composta por ela ao lado do irmão Phillipe Loures, André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna.

Os parceiros da Hitmaker são responsáveis pela criação de algumas das canções mais reproduzidas no segmento funk/pop, de artistas como Anitta, Ludmilla e Luísa Sonza.

Assista ao clipe de “Bandidona”, com Camila Loures e Hitmaker:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo