Responsável (em alguns casos com parceiros) por megahits como ‘Bumbum Granada”, “Vai Malandra”, “Cheguei”, “Bola Rebola” e “Desce Pro Play”, MC Zaac é destaque há vários anos nos serviços de streaming. Pra se ter uma ideia, ele conseguiu emplacar nada menos cinco músicas em #1 no Spotify Brasil e atualmente está no Top 5 da plataforma.
O artista nascido em Diadema (ABC paulista), que iniciou a carreira formando dupla com Jerry Smith, lança agora seu primeiro álbum de estúdio. O projeto apresenta novas facetas do cantor para o público e um novo momento da carreira. Mantendo suas raízes do funk, mas também explorando ainda mais sua versatilidade, ele agora usa apenas o nome artístico ZAAC, deixando para trás o “MC”.
A primeira faixa a ser promovida do novo projeto é “Potência”, gravada em parceria com o baiano Léo Santana. A música promete colocar todo mundo pra dançar e vem acompanhada de um videoclipe, postado no YouTube, com coreografia pra “rodar” nas pistas e no Tik Tok. “Escolhi essa faixa com meu amigo Léo para começar os lançamentos do meu álbum. É mais um sonho sendo realizado e estou muito empolgado”, relata o cantor.
“Potência” retrata uma conquista amorosa, na qual uma das partes fica totalmente hipnotizada pela outra. O cantor divide a composição da faixa ao lado de Ruxell, Pablo Bispo, DJ Sydney, Morello, MC Vigary e MC Ddzinho. O videoclipe foi gravado em estúdio com “mood street” e direção de Bruno Fioravanti. A coreografia foi criada por Flavio Verne, autor de diversas coreografias que bombaram na net, como as de Luísa Sonza em “sentaDONA (Remix) s2” e “Cachorrinhas”, e também a de Pabllo Vittar, em “Follow Me”. Os tiktokers Elen Portugal, Martin Klayver e Maria Paula Marques também participaram do videoclipe de “Potência”, dançando ao lado de ZAAC e Léo.
“Foi uma honra ser convidado para gravar com ZAAC. É uma mistura de ritmos bacana ali, cada um com a sua representatividade. Juntos formamos a verdadeira ‘Potência’. O projeto está incrível, e eu sei que vocês não vão conseguir parar de ouvir”, relata Léo. ZAAC, aliás, fala sobre a escolha do baiano: “Pensei direto no Léo ao criar a música. Trabalhar com ele é incrível, ele é gigante por fora e por dentro, tem um coração enorme. Somos muito amigos”, comenta.
Assista ao vídeo de “Potência”, com ZAAC e Léo Santana: