Destaque

Irmãs cantam com Gusttavo a inédita “Oficializar”

gusttavo lima e maiara e maraisa

Nos últimos 45 dias, Gusttavo Lima emplacou as cinco primeiras faixas liberadas do seu novo álbum, “Paraíso Particular”, nas principais playlists dos serviços de streaming e emissoras de rádio — “Mala dos Porta Mala” (participação de Matheus e Kauan), “Inesquecível”, “Compensa”, “Devolve” e “Oi Vida” (com Wesley Safadão).

Neste fim de semana, ele disponibiliza, através da Sony Music, novo lançamento do projeto, gravado na casa do cantor em Bela Vista de Goiás (GO), no dia 4 de julho. Trata-se do single “Oficializar”, com participação especial da dupla Maiara e Maraisa. Amigos há quase 20 anos, os três artistas estão juntos pela primeira vez em um projeto audiovisual e prometem, como dizem, “mexer com o coração dos fãs”. Vale lembrar que o vídeo da gravação, postado no canal do artista no YouTube, registrou três milhões de cliques nas primeiras 24 horas.

Muito romântica, “Oficializar” é mais uma composição do próprio Gusttavo Lima em parceria com Denner Ferrari, Marcos Esteves e Renno Poeta. O refrão bem-marcado traz versos que falam que maturidade é saber a hora de dar um basta em um relacionamento: “Só tá faltando oficializar, que acabou / Nesta casa não tem nenhum pingo de amor / Só tá faltando oficializar o fim da gente / Melhor um ‘parou por aqui’ do que tristes pra sempre”.

“Maiara e Maraisa fazem parte da minha vida muito além dos palcos. A gente se conhece há bastante tempo, mas nunca tivemos a oportunidade de gravar nada juntos. Quando comecei a planejar este DVD, elas, com certeza, foram um dos primeiros nomes que pensei em chamar para dividir os vocais comigo. E estou feliz demais por terem aceitado o convite e estarem nesta canção”, revela Gusttavo Lima.

“Estamos muito honradas por esse convite. Fazer um feat com o Gusttavo é a concretização de um sonho, uma realização pessoal e profissional. ‘Oficializar’ é uma composição dele e isso pra gente nos conecta ainda mais, porque tem muito a ver com a nossa identidade. Temos uma ligação incrível com ele e esperamos que esse seja apenas o primeiro dos muitos projetos e a primeira das muitas músicas que faremos juntos nas nossas vidas. Obrigada pelo convite e pela sua amizade”, agradecem as gêmeas que são presenças constantes no festival Buteco, idealizado pelo cantor e produzido por sua empresa, Balada Eventos.

Vale destacar que o DVD “Paraíso Particular” traz um total de 22 faixas inéditas. Além da canção “Oficializar” e dos outros cinco lançamentos anteriores, o projeto conta ainda com vários singles candidatos a hits a serem disponibilizados, alguns com a participação de convidados — Ana Castela, Bruno e Denner, Bruno e Marrone, George Henrique e Rodrigo, Gustavo Mioto, Hugo e Guilherme, Mari Fernandez, Murilo Huff e Simone Mendes.

Assista ao vídeo de “Oficializar”, com Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo