Destaque

J Balvin posta vídeo de “Verde”, faixa do álbum “Colores”

j balvin 20 de março

O último álbum do colombiano J Balvin, “Colores”, cujas faixas tem no título nomes de cores, foi lançado em março. E veio apenas para corroborar o que o mercado já sabe: há dois anos ele é o principal nome da música urbana na América Latina. No último sábado (20), J Balvin lançou novo vídeo de uma faixa do álbum — “Verde”, com a participação do seu compatriota Sky Rompiendo. E de novo surpreende com a sonoridade da música e a beleza do clipe.

No vídeo, J Balvin recria uma cena semelhante à do famoso filme “Querida, Encolhi as Crianças” (“Honey, I Shrunk The Kids”, de 1989). Este é o quinto vídeo dirigido por Colin Tilley para o álbum, depois de ter feito os vídeos para “Rojo”,”Amarillo”,”Gris” e dos dois singles que alcançaram o primeiro lugar na parada latina da Billboard, “Morado” e “Blanco”. O vídeo de “Verde” é lançado após a participação de J Balvin pelo Instagram de Live on Diddy, para o evento “Diddy’s Dance-A-Thon”, na semana passada, que foi realizado em homenagem às equipes médicas que trabalham atendendo pacientes da Covid-19.

Em “Colores”, a semente do álbum lançado em 2018, “Vibras”, o astro do reggaeton retorna às suas raízes, optando apenas por incluir duas colaborações neste novo álbum (Mr. Eazi e seu colaborador frequente Sky Rompiendo), demonstrando o poder de seu som cativante e o ritmo que o levou a se tornar um artista de renome mundial. O álbum já alcançou mais de 1,45 bilhão de visualizações combinadas nas plataformas digitais em todo o mundo e já alcançou mais de 720 milhões de visualizações no YouTube. O artista tem cinco singles nas listas diárias globais do Spotify 200 (“Rojo”, “Amarillo”, “Morado”, “Azul” e “Blanco”) e três vídeos na lista semanal global de vídeos do YouTube (“Rojo”,” Amarillo” e “Rojo”).

Levando em consideração todas essas conquistas, Balvin fez história como o artista latino com mais singles que alcançaram o 1º lugar na parada Latina da Billboard depois que “Blanco” assumiu o primeiro lugar em março e “Morado” que alcançou a mesma posição nesta semana. Todos esses reconhecimentos e prêmios, juntamente com ‘Colores’, não somente estabelecem sua posição como líder do reggaeton, mas também fazem dele um pioneiro do novo gênero urbano, que continua a expandir suas fronteiras abrindo caminho para “a nova escola”.

“Colores” foi realizado sob a direção criativa de Takashi Murakami, que criou dez novas figuras de flores, uma para cada música e cada cor do álbum. Embora amplamente reconhecido como uma força comercial, o álbum destaca as diferentes maneiras pelas quais Balvin está penetrando em todas as facetas culturais – da música à arte e ao estilo – sem comprometer sua identidade única como representante-mor do reggaeton.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo