Formada no Rio Grande do Sul, em 2018, a dupla João Bosco e Gabriel trocou o gospel pelo sertanejo e desde então vem crescendo no mercado. Atualmente a base da dupla é Goiânia, justamente por conta dessa virada de chave para o sertanejo. No total, eles já gravaram três EPs: “Acústico no Bar”, em Curitiba, 2018; “Acústico no Bar de Novo” (2019) e “Diamantes” (2020), ambos em Goiânia. Também lançaram três audiovisuais, todos registrados na capital de Goiás: “Cola Aqui” (2021), “Dois Lados” (2022) e “DNA”, que começou a ser promovido no final do ano passado.
Donos dos hits “Alô Ex Amor”, “Assume a Gente”, “Cê tá Doido, Motorista”, “Localiza Aí Bebê”, entre outros, a dupla atualmente soma cerca de um milhão de ouvintes mensais nos apps — 780 mil apenas no Spotify. Nesta quinta-feira, 28, João Bosco e Gabriel lançam novos singles do projeto “DNA”. Entre as novidades, destacam-se três canções inéditas, entre as quais “Arena”, com colaboração com os amigos Léo e Raphael, dupla do segmento agronejo.
Composta por Simini, Clebinho, Daniel DC e Victor Reis, a música aposta na vertente do agro e tem um refrão engraçado que promete grudar na mente. “Finge que cê vai pro rodeio / E minha cama é uma arena / Pula ni mim morena pula ni mim”, diz um trecho.
O bloco que ora chega às platafomas traz ainda as inéditas com “Colo de Mesa” e “Essa Morena”. Vale lembrar que a primeira parte deste trabalho conta com duas músicas já conhecidas pelo público: “Trenzin”, em parceria com MC Jacaré, que já ultrapassou a marca de 3,1 milhões de views, e “Vestido no Limite”, ao lado de Kadu Martins, que atualmente tem mais de 3,4 milhões de visualizações.
Ouça o EP clicando aqui: