Destaque

João Bosco e Gabriel em single com Kadu Martins

joão bosco e gabriel e kadu martins

Celebrando conquistas e dando início a uma nova fase da carreira, a dupla gaúcha João Bosco e Gabriel apresenta a primeira faixa do seu terceiro DVD, intitulado “DNA”. O lançamento aconteceu no último fim de semana e a música escolhida para promover o projeto foi “Vestido no Limite”, que conta com a participação do cearense Kadu Martins, um dos destaques atuais do forró. Além das plataformas de áudio, o vídeo da gravação foi disponibilizado no YouTube, no canal oficial da dupla.

Escrita por Zé André, Rafael Quadros, Blenner Maycom, Felipe Sales e Gabriel Monteiro, o single traz a mistura de sertanejo, funk e eletrônico. “Além disso, tem um refrão chiclete, daqueles que gruda na mente. Esta é uma grande aposta nossa para o verão”, diz Gabriel.  “A música é atual e envolvente, fala de um relacionamento que não deu certo, por isso o cara decide esquecer a mulher na marra. Mas não é bem assim que acontece… Muito bom ter o Kadu Martins no projeto, ele manda muito bem no sertanejo, no brega funk, é multifacetado. Estamos ansiosos para poder, finalmente, ver a receptividade do público”, completa João Bosco.

O projeto audiovisual “DNA” foi registrado em Goiânia, no final de setembro de 2023. Nos próximos meses, João Bosco e Gabriel divulgarão as outras 12 faixas, algumas das quais com participações de Cléber e Cauan, Léo e Raphael, MC Jacaré e Felipe e Rodrigo. A produção artística é assinada por Thiaguinho Lopes ao lado de Franklin Godinho e Livia Fernandes (produtores gerais).

Formada no Rio Grande do Sul, em 2018, João Bosco e Gabriel começaram juntos cantando música gospel e anos mais tarde optaram pelo sertanejo, gênero que domina as paradas de sucesso no Brasil. Atualmente a base da dupla é Goiânia, justamente por conta dessa virada de chave para o sertanejo. No total, eles já gravaram três EPs:  “Acústico no Bar”, em Curitiba, 2018; “Acústico no Bar de Novo” (2019) e “Diamantes” (2020), ambos  em Goiânia. Também lançaram três audiovisuais, todos registrados na capital de Goiás: “Cola Aqui” (2021), “Dois Lados” (2022) e “DNA”, que agora começa a ser promovido. Donos dos hits “Alô Ex Amor”, “Assume a Gente”, “Cê tá Doido, Motorista”, “Localiza Aí Bebê”, entre outros, a dupla atualmente soma cerca de um  milhão de ouvintes mensais nos apps — 880 mil apenas no Spotify.

Assista ao vídeo de “Vestido no Limite”, com João Bosco e Gabriel e Kadu Martins:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo