Destaque

Michel e Thiaguinho misturam sertanejo com pagode

teló e thiaguinho

Depois de cinco singles lançados, Michel Teló acaba de disponibilizar o álbum completo “Rolê Aleatório”, um projeto em que ele volta às suas origens dançantes (dos tempos da banda Tradição), com “músicas de baile”. Ao todo são oito faixas, três delas ainda inéditas. A escolhida para ser promovida nas rádios e redes sociais é “Meu Hobby” (Welvis Elan de Souza, Marder Bezerra Nunes ), que traz como convidado o cantor Thiaguinho.

Sobre a participação de Thiaguinho, amigo de longa data — é dele, juntamente com Rodriguinho, a música “Fugidinha”, primeiro sucesso da fase solo de Teló –, o cantor lembra que desde 2011, quando gravou o hit “Humilde Residência”, planejava fazer algo em parceria com o ex-Exaltasamba. “Estou muito feliz em finalmente celebrar esse momento juntos. Foi uma realização cantar com ele e era o que faltava nesse álbum. Quando ouvi ‘Meu Hobby’ e percebi a vibe “pagode/sertanejo” que ela tem, pensei na hora no Thiaguinho, na alegria e energia boa que ele passa”, conta. “Thiaguinho tem uma história linda e está em um momento muito especial como artista, com o show ‘Tardezinha’ estourado em todo o Brasil”, completa.

Desde junho, Michel Teló vem lançando mensalmente um single diferente do audiovisual “Rolê Aleatório” para os fãs. No primeiro, “Olha o Dedim”, ele dividiu o palco com Claiton e Romário. O segundo lançamento foi “Meu Vício”, com a participação de Mari Fernandez. Na sequência vieram “Senta Caliente”, ao lado de Mc Danny, a animada “Fuzuê”, tema de abertura da novela de mesmo nome da TV Globo, e “Tchau Pros Esquemas”, com Matheus Fernandes. Além de “Meu Hobby”, o álbum completo traz as inéditas “Prestes a Namorar” e “Segunda Lua”, ambas interpretadas apenas pelo artista.

Gravado em São Paulo, em um evento fechado para convidados, o projeto audiovisual reflete bem a vibe animada, com dancinhas e a energia boa que o cantor idealizou. “Eu estou muito feliz em lançar finalmente o álbum inteiro agora. A receptividade e o carinho da galera com os singles que fomos lançando foi muito especial. É um dos projetos que lancei que mais tem a ver comigo, a vibe da festa, de colocar a turma pra dançar. “Rolê Aleatório” vem depois de “Pra Ouvir no Fone”, um projeto bem mais intimista, lançado em 2021.

Assista ao vídeo de “Meu Hobby”, com Michel Teló e Thiaguinho: 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo