Destaque

João Gomes sobe o vídeo de “Na Sua Cintura”

joão gomes 6 janeiro 24

Foto de Adilson Cruz

 O pernambucano João Gomes fechou 2023 em alta. Somando mais de 12 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos, dois bilhões de visualizações em vídeos oficiais no YouTube, mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais e cachê que se equipara ao dos grandes nomes do sertanejo — além de ter sido finalista no prêmio Latin GRAMMY.

No fim de novembro, ele disponibilizou nos apps de áudio o álbum “De Norte a Sul”, com 18 músicas, entre inéditas e hits de diferentes gêneros relidos pelo astro do piseiro. Entre as releituras estão “Andressa” (do rapper Delacruz), “Minha Felicidade” (tema de novela da Rede Globo, composta por Roberta Campos e Danilo Oliveira), “Mais Ninguém” (Mallu Magalhães) e Química (João Marcelo Bata). Outro destaque é o medley com “Vem Me Ajudar (Daniel Vangarde / Nelly Antoinette Byl / Rossini Pinto) e “Se Ainda Existe Amor” (Mauro Motta  / Raul Seixas) — a primeira, um dos grandes sucessos da banda The Fevers e a segunda, conhecida nas vozes de Balthazar e Jayne. Já entre as inéditas, valem citação “Na Sua Cintura” (João Gomes), “Leão do Dia” (Lucas Arcanjo / Rodrigo Leal de Castro / Luan Vitor) e “Mais Uma Noite” (João Gomes / Matheus Tito / Kinho Compositor / Jadson Araújo).

Agora, o forrozeiro inicia 2024 promovendo alguns vídeos do projeto. O primeiro deles é da faixa “Na Sua Cintura”. Segundo ele, o registro, feito na última semana de 2023 em Goiânia, promete transportar os espectadores “para uma experiência envolvente e única”. As produções visuais de outras faixas — “Laçou o Vaqueiro”, “Piloto” e um medley especial — serão apresentadas nos próximos dias no canal do YouTube oficial de João Gomes. Ele avisa que a aguardada faixa inédita “Só pra Você Lembrar”, presente no projeto, terá seu vídeo postado no início de fevereiro.

Assista ao clipe de “Na Sua Cintura”, com João Gomes:

Topo