Destaque

“Minha Oração”, a nova do promissor Isaque Marins

isaque marins 6 jan

O pequeno carioca Isaque Marins tem apenas 11 anos e chamou atenção da gravadora MK Music através de seus vídeos nas redes sociais cantando, tocando teclado e bateria. Muitos deles virais… Contratado inicialmente pela MK NetWork para gestão do seu canal no YouTube, não é que o garoto conquistou o público gospel, superando todas as expectativas da companhia? O cover de “É Adorar” (feat. Fabiana Sinfrônio), por exemplo, ultrapassou 22 milhões de views, e “Gerado no Altar”(feat. Marina Marçal), 25 milhões.

O primeiro single não cover do artista “Eu Vou Cumprir”, chamou a atenção do público e soma um milhão de plays (somados áudio e vídeo). Agora, o cantor inicia o ano com seu primeiro EP, que traz a inédita “Minha Oração”. A canção é uma composição de Kelvyn Lucena. Tadeu Chuff assina a produção musical. “Gente, estou muito feliz de poder lançar meu primeiro EP, e essa canção ficou tão especial, que só poderia ser ela a dar nome a esse projeto Espero que vocês gostem muito, e assim como eu, façam dela sua oração”, compartilha Isaque, que foi destaque recentemente no projeto “Deixa Vir”, do Thalles Roberto, tocando no álbum e cantando a canção “A Resposta”.

“Desde que vimos o Isaque percebemos algo diferente e muito especial nele… Alegria com a qual ele canta, a naturalidade para um menino tão jovem, tão criança são incomuns. Sentimos que deveríamos apoiar seu ministério, a família, ajudando a conduzir seus passos na música. E fizemos e continuamos fazendo tudo com muita responsabilidade, cuidado, afinal, Isaque é uma criança! Mas é gratificante ver quantas vidas estão sendo abençoadas através de sua voz…”, afirma Marina de Oliveira, presidente da MK Music.

Nascido e criado em Caxias, Baixada Fluminense, Isaque sempre mostrou talento para a música. Aliás, ele é autodidata, aprendeu a tocar sozinho. “Descobrimos o talento do Isaque para a música quando ele tinha apenas um aninho… Ele aprendeu a tocar bateria e teclado sozinho! Só de um ano pra cá começou a fazer aulas. Não temos dúvida que ele nasceu com um propósito bem definido por Deus: de levar sua mensagem através de sua voz”, comemora a mãe de Isaque, Clícia Marins.

Assista ao vídeo de “Minha Oração”, com Isaque Marins:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo