Destaque

Jorge e Mateus levam novo show ao Rio nesta sexta

jorge e mateus 5 de abril 22

Considerado por muitos críticos o principal nome do sertanejo nacional, a dupla Jorge e Mateus estará no Rio de Janeiro nesta sexta, 24, se apresentando no Espaço Hall, na Barra da Tijuca. A apresentação, que começa às 22 horas, faz parte da turnê “Jorge e Mateus Único”, que estreou em setembro do ano passado.

No repertório, estão hits eternos da dupla como “Amo Noite e Dia”, “Sosseguei”, “Logo Eu”, “Os Anjos Choram” e “Medida Certa” e outros mais recentes, casos de ‘Vou Voando”, “Todo Seu”, “É Simples Assim” (que tem Mateus fazendo a primeira voz), “Troca” e “Perdoou Nada”, esta lançada no ano passado com Israel e Rodolffo e que está entre as mais tocadas nas rádios do país.

Com mais de 20 anos de carreira, a dupla goiana continua com fôlego de iniciante. O cachê mantem-se entre os mais altos do país e seus novos lançamentos tocam com frequência nas rádios e fazem muito sucesso nas plataformas. Vale lembrar que historicamente, com o passar do tempo, os artistas em geral costumam lançar menos trabalhos e deixam de fazer tanto sucesso, até por conta da chegada de novos talentos, porém isso definitivamente não acontece com Jorge e Mateus.

Nos aplicativos de áudio, eles somam mais de 14 milhões de ouvintes. No YouTube, quase 15 milhões de inscritos no canal oficial, com 8,7 bilhões de visualizações nos vídeos postados. O mesmo se aplica às redes sociais — só no Instagram, são 18,6 milhões de seguidores. O segredo, de acordo com a dupla, está na renovação constante do público, na manutenção de uma agenda que contempla todos os estados brasileiros — “a gente não tem preguiça de pegar a estrada”, costumam dizer — e na escolha criteriosa de repertório.

Confira “Faz Assim”, lançamento recente que está no setlist do show de Jorge Mateus:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo