Destaque

Júlia Vitória grava DVD no Ópera de Arame, em Curitiba

Com quase três milhões de ouvintes mensais no Spotify — e hits como “De Dentro Pra Fora” (mais de 120 milhões de plays na plataforma) e “Esperança” (63 milhões) –, Julia Vitória é um dos grandes nomes do gospel na atualidade. Na última segunda-feira, ela gravou um audiovisual grandioso, no teatro Ópera de Arame, em Curitiba, na presença de mais de 1.500 pessoas. Foi a primeira vez que um nome gospel gravou no local.

Filha de pais brasileiros, a cantora de 22 anos (nascida e criada nos Estados Unidos), já demonstrava toda a animação nas redes sociais para o registro do seu DVD em terras brasileiras. “Estou com altas expectativas, porque cada trabalho que compartilho reflete uma fase específica da minha vida. Porém, este parece ser a junção de tudo o que tenho vivido e aprendido em Deus nos últimos tempos”.

O evento teve a presença de nomes consagrados do segmento, que cantaram ao lado de Julia Vitória — casos de Eli Soares (vencedor do GRAMMY Latino em 2022 e 2023), Marcelo Markes (dos hits “Sinto Fluir” e “Eu Tenho Você”) e Nívea Soares, conhecida por sucessos como “Ousado Amor” e “Que Se Abram os Céus”. A produção musical esteve a cargo de Hananiel Eduardo e a direção de vídeo foi de Flausilino Jr.

Além de se dedicar ao novo trabalho, que começa a ser disponibilizado nas plataformas nas próximas semans, na reta final do ano passado Julia lançou o álbum “Uma Voz, Uma Lembrança e Uma Canção”, com releituras no formato acústico de sete músicas que fazem parte da sua história artística, entre elas, “Bondade de Deus” (versão de Isaías Saad para o clássico
“Goodness of God”), eris e “Me Atraiu” (de Gabriela Rocha).

Topo