Destaque

K2L promove festival online neste domingo

gabilly e rebeca

A K2L, produtora comandada por Kamila Fialho – que gerencia a carreira de importantes nomes da música urbana – anuncia um novo projeto para domingo, dia 26, cujo título é  “O Show Tem Que Continuar”. Respeitando todos os cuidados indicados pela Organização Mundial da Saúde, a empresa promete muitas horas de show ao vivo na internet, em alta definição, recebendo convidados de diferentes gêneros musicais. O objetivo da ação é arrecadar dinheiro para os profissionais da música que estão sem trabalho neste período de isolamento social. Os artistas que já confirmaram presença são MC Rebecca, Gabily, Angel, Gabi, DJ Jon Jon, Lary, WC no BEAT, MC TH, Felp 22 e os grupos 3030 e Fuze.

A ideia de “O Show Tem Que Continuar” surgiu a partir de uma ‘vaquinha’ online que a K2L organizou para ajudar produtores, técnicos e profissionais da estrada de que a empresa tem contato. Apesar da quarentena coletiva ter abalado financeiramente todos esses trabalhadores, eles mesmos se organizaram em ordem de prioridades – e os mais necessitados entraram na lista. A ação coletiva fez com que a K2L criasse esse projeto, ao vivo, para arrecadar doações. Assim, durante a live, os artistas irão anunciar o site para o público de casa, que também poderá contribuir.

Os shows acontecerão ao ar livre, em uma casa (500 m²) na Barra da Tijuca, na capital fluminense. “Todos os envolvidos no projeto serão testados para a Covid 19, antes do evento. Também serão tomadas todas as medidas de esterilização dos instrumentos e utensílios que possam ser compartilhados”, reforça a organização do festival.

“O Show Tem Que Continuar” terá a duração de aproximadamente 10 horas. O evento vai começar às 14h, simultaneamente, nos canais do YouTube de todos os artistas. A direção da transmissão será de Júlio Loureiro, que assina os DVDs de Léo Santana, Matheus e Kauan, Ludmilla e Kevin o Chris.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo