Destaque

Kadu Martins em remix com Juliette e Rogerinho

Chegou às plataformas digitais na noite de quarta-feira (07), o remix de “Tengo” (capa acima), sucesso da ex-participante do “BBB” e hoje cantora Juliette. Para isso, a paraibana conta com a participação dos cearenses Rogerinho (abaixo) e de um dos bons nomes do piseiro atualmente, Kadu Martins, dono de hits como ‘Novinha do Onlyfans’, ‘Halls na Língua’ e ‘Virando o Olhinho’. É uma versão bregadeira para a música que originalmente é um pop com sonoridades latinas.

A faixa original é uma composição de Juliette em parceria com Rafinha RSQ, Carolzinha e Elana Dara, e faz parte do projeto ‘Ciclone’, lançado em 2023. Misturando o forró, arrocha, batidas de funk e pagode baiano em uma roupagem pop, a canção recebeu novos ritmos e novos versos: “Palmas pra essa mina, ela merece respeito / Tem o tengo lengo, ela sempre faz direito”, que inicia na voz de Kadu Martins.

“Estou muito feliz de fazer parte deste projeto ao lado da Juliette, que conquistou o Brasil com seu jeito verdadeiro e iluminado de ser. Teremos a oportunidade de mostrar mais uma vez a força nordestina. Fico muito contente com essa parceria e espero que o público, fãs da cantora, meus fãs e os do Rogerinho curtam muito o remix”, afirma Kadu.

O hitmaker já colaborou com grandes nomes do mercado fonográfico, como Naiara Azevedo, Xand Avião, Felipe Amorim, Tierry, entre outros. Após o sucesso do DVD “ Prazer, Eu Sou Kadu Martins”, o cantor atualmente detém sete7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 390 milhões de views somadas no YouTube. Agora, Kadu junta sua influência nordestina com outros dois nomes de peso da região para uma colaboração que tem potencial para tocar bastante no período de Carnaval.

Ouça o remix de “Tengo”, com Kadu Martins, Juliette e Rogerinho:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo