Destaque

Mulher-objeto é tema de single de Sonza e Kevin O Chris

A cantora Luisa Sonza lança nesta quarta-feira, 7, o single “Recadin no Espelho”, gravada em parceria com o funkeiro Kevin O Chris. Disponível em todas as plataformas de áudio e com clipe no YouTube da cantora, a faixa entra na disputa para viralizar e se tornar destaque no período de carnaval.

“Recadin no Espelho”, composta por Luísa, Carolzinha, Jenni Mosello, o Chris, e produzida pelo funkeiro, tem letra pobre, que trata a mulher como objeto. “Ficar de conchinha, arredando a calcinha, quero dar / Beijo na tua boca, arranhando tua nuca, te instigar / Me dá um carin’, tapa no bundão
‘Cê tá merecendo, eu não nego, não / Fiquei pelada no FaceTime até tarde
Marquinha de sol, fiz um topless, ‘cê sabe / Recadin’ no espelho depois do chuveiro, deixei pra você / Pra que fazer tão gostoso? / Esse filha da puta vai me enlouquecer”, diz um trecho da aposta da cantora pra essa época do ano.

“Recadin no Espelho” se soma às novidades da carreira da artista que, já em 2024, atraiu uma multidão em seu show no Planeta Atlântida (Rio Grande do Sul) e é presença confirmada no festivais Lollapalooza, Rock in Rio e Rock in Rio Lisboa. Para este ano, além das apresentações que prepara para os citados festivais, Luísa segue a turnê de “Escândalo Íntimo”, seu álbum mais recente que em janeiro alcançou mais de meio bilhão de streams combinados.

Terceiro disco da carreira de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo” traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 24 faixas, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. Nas próximas semanas, quatro faixas, ainda inéditas, serão disponibilizadas aos poucos para o público.

Assista ao clipe de “Recadin no Espelho”, com Luisa Sonza e Kevin O Chris:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo