php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Karol G canta o poder e a liberdade em “Sejodioto” – Portal SUCESSO!

Destaque

Karol G canta o poder e a liberdade em “Sejodioto”

KAROL-G gordinha

A colombiana Karol G continua a caminhada rumo à consolidação do seu nome no cenário pop internacional — a exemplo do que fez há duas décadas sua compatriota Shakira. Hoje, a cantora de 30 anos, que estourou mundialmente ao vencer o Latin GRAMMY de Artista Revelação em 2018, toca nas rádios de toda a América Latina, além de outros países, e é muito forte no ambiente online. Só no Spotify, são 34,8 milhões de de ouvintes mensais, além de 42 milhões de seguidores no Instagram e quase 25 milhões de inscritos no YouTube.

“Karol G sempre se caracterizou por suas mensagens claras de empoderamento e igualdade, fazendo com que suas letras transcendam as barreiras culturais e, através de seu ritmo, possam chegar a todos os cantos do planeta’, informa a Universal Music no press release referente ao mais novo single da cantora, “Sejodioto”, que acaba de chegar às plataformas digitais.

Canção produzida pelo renomado Ovy On The Drums, , “Sejodioto” mistura pop com o tradicional reggaeton e batidas de hip-hop. O vídeo musical foi filmado em Los Angeles e é assinado por Collin Tilley, que dirigiu outros dois vídeos de Karol G, “Bichota” e “Location”. “Desta vez, ele levou Karol G e seus amigos em um tour pela cidade e pelo deserto, combinado com imagens sensuais da cantora dançando em sua motocicleta e depois com seu grupo de dançarinos, culminando esta viagem em um clube de strip tease, onde através de suas imagens o diretor consegue refletir o poder e a liberdade que cada uma delas possui, sem a necessidade de ter um parceiro romântico ao seu lado”, explica o release.

O momento mágico da carreira de Karol G foi reconhecido recentemente pela revista Billboard, que a chamou de “The Next Latina Queen” (A Próxima Rainha Latina). Aliás, a cantora fará hoje, 23, um pocket-show em Miami, durante o encerramento da Billboard Latin Music Week (Semana da Música Latina da Billboard) — na cerimônia de premiação em que ela é finalista em oito categorias.

Assista ao clipe de “Sejodioto”, novo single de Karol G:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo