php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis su arıtma cihazı https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus penis büyütme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalınlaştırma penis estetiği baffle tavan pekinbet

Live da Sinfônica de Heliópolis mostrará “Baile do Simonal” – Portal SUCESSO!

Destaque

Live da Sinfônica de Heliópolis mostrará “Baile do Simonal”

simoninha e heliópolis
Nesta sexta-feira (24), a partir das 20 horas, o Instituto Baccarelli realiza mais um concerto da sua temporada, dessa vez com um caráter mais dançante. Intitulado “Heliópolis apresenta: Baile do Simonal”, a apresentação terá participação de Max de Castro e Vanessa Jackson, que cantarão ao lado da Orquestra Sinfônica Heliópolis e de Wilson Simoninha. O palco do Auditório Ibirapuera será o cenário de uma apresentação cheia de energia para animar o início do final de semana. Ainda sem venda de ingressos, o concerto será transmitido ao vivo pelo YouTube.

Unindo o melhor da música orquestral com a popular, Simoninha, que dessa vez estará em família ao dividir o palco com seu irmão Max de Castro, preparou um repertório especial resgatando os clássicos do pai, Wilson Simonal. Somando a essa grande festa, estará presente a cantora Vanessa Jackson, conhecida sobretudo pela potência de sua voz. Todo esse encontro será regido pelo maestro Edilson Ventureli.
max de castro 23 set        vanessa jackson
Na apresentação, o público vai poder se emocionar e vibrar com “Tributo a Martin Luther King”, “Carango’, “Sá Marina” e “País Tropical”, entre tantas outras músicas do repertório de Wilson Simonal. Como todos os concertos do Instituto Baccarelli, este também vai incentivar a ajuda para a frente Tocando Juntos Por Heliópolis, lembrando que as pessoas, especialmente moradoras de favelas, continuam lutando para sobreviver à crise agravada pela pandemia.

Ainda por conta da pandemia, desde 2020 os concertos passaram a ser transmitidos ao vivo pela internet, pelo canal do YouTube do Instituto Baccarelli. Pensando na qualidade do conteúdo e da transmissão pelas telas, o Instituto firmou parcerias com os melhores fornecedores de áudio, iluminação e vídeo-transmissão para realizar concertos com excelente nível cenográfico e de destaque no mercado. Neste ano, o palco ocupado é o do Auditório Ibirapuera, localizado dentro do Parque Ibirapuera.

Durante a live, o público poderá fazer doações para a campanha Tocando Juntos por Heliópolis, organizada pelo Instituto Baccarelli com o intuito de minimizar os efeitos da pandemia na comunidade. Com apoio de empresas que apadrinham o projeto e doadores individuais, a campanha já arrecadou mais de 500 toneladas de alimentos e R$ 952 mil para as famílias da comunidade. As doações ainda podem ser realizadas por meio da página: https://www.institutobaccarelli.org.br/formas-de-ajudar
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo