php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Kevinho vira monstro em clipe de novo single – Portal SUCESSO!

Destaque

Kevinho vira monstro em clipe de novo single

kevinho zumbi

Com uma atmosfera de suspense assustadora, Kevinho protagonizou nesta semana um conto de terror ao lançar seu novo single, “Chama Neném”, com respectiva e muito bem produzido videoclipe. Na história narrada no vídeo, um monstro vive escondido nos arredores da casa de uma mulher que precisa criar uma estratégia infalível para atraí-lo e enfrentá-lo.

Intrigada, ela pede ajuda de uma amiga. “A dupla é interpretada pelas tiktokers Vanessa Lopes e Maria Clara, que arrasam nas coreografias em “Chama Neném”, junto ao cantor, transformado em um monstro assustador graças à maquiagem de Koichi Sonoda e figurino de Léo Bronks e Emerson Timba”, informa o press release distribuído pela Warner Music.

O videoclipe teve a direção do Phill Mendonça e Guilherme Bhren, que tiveram a ideia de trazer um tom mais cinematográfico para contrapor com a música mais descontraída que lembra as canções de ninar.  “Assim que a música ficou pronta, já comecei a pensar que o clipe poderia ser algo bem diferente de tudo que já fizemos. Falei com os diretores, que sugeriram que eu assumisse o papel do monstro. Eu mesmo nem me reconheci! A equipe de maquiagem fez um trabalho incrível, me surpreendi”, revelou Kevinho.

Com a participação das  tiktokers Vanessa Lopes e Maria Clara, referências na plataforma, o diretor inseriu a coreografia como elemento marcante no roteiro. Nele, a dança é a chave para tirar o monstro de sua prisão. ‘Chama Neném’ teve a produção musical do DJ RD, parceiro de muito anos do Kevinho. A propósito, o funkeiro tem números que impressionam no ambiente online: mais de cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify; 6,26 milhões de inscritos no seu canal de YouTube; marca recorde de 1 bilhão de visualizações em um único clipe “Olha a Explosão”; Instagram com mais de 27,6 milhões de seguidores; Facebook mais de 7,5 milhões de seguidores; Tik Tok com 6,1 milhões; Twitter 2,7 milhões de inscritos.

Assista ao clipe “Chama Neném”, novo single de Kevinho:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo