php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis su arıtma cihazı https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus penis büyütme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalınlaştırma penis estetiği baffle tavan pekinbet

Lagum sobe “Musa do Inverno” em áudio e vídeo – Portal SUCESSO!

Destaque

Lagum sobe “Musa do Inverno” em áudio e vídeo

lagum

“Musa do Inverno” é o título da nova música da banda pop mineira Lagum, que chegou no final de semana aos aplicativos de streaming, via Sony Music. O lançamento faz um resgate à estética sonora dos anos 2000, somada aos elementos que são características da banda de Belo Horizonte, como a performance enérgica e o bom humor, além de trazer um instrumental vivo com cordas e uma bateria bem marcada.

Inspirado em desenhos de resolver mistérios, o videoclipe da faixa – já disponível no canal da banda no YouTube – conta com a participação especial de Felipe Dylon, outro símbolo dos anos 2000 e responsável pelo hit “Musa do Verão”. “A música brinca com o clichê dos amores de verão, então a gente fala sobre uma menina que não se dá bem na praia e que fica vermelha no sol”, comenta o vocalista Pedro Calais, que tem como colegas de banda Jorge (guitarra), Otávio Cardoso (guitarra) e Chicão Jardim (baixo).

Já a intenção de reviver os anos 2000 é algo que a Lagum vem fazendo desde o lançamento do single “Hoje Eu Quero Me Perder” (março de 2020). “A gente acredita muito nos ciclos, assim como a moda resgata décadas passadas”, pensa Jorge. “Nos anos 2000, éramos crianças, então estamos trazendo de volta um período do qual temos uma memória afetiva muito forte, seja visualmente ou musicalmente. Nosso público vai fazer essa viagem junto com a gente e perceber essa relação”, complementa.

No bem-humorado clipe de “Musa do Inverno”, os integrantes viajam em direção à praia, mas são surpreendidos por um vilão. “O Felipe Dylon aparece como se estivesse puto com essa ideia de ‘Musa do Inverno’, então ele invade o nosso clipe”, contextualiza Pedro Calais sobre a participação do cantor.

Assista ao clipe de “Musa do Inverno”, com a banda Lagum:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo