php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Lançado remix de “September”, clássico do EW&F – Portal SUCESSO!

Destaque

Lançado remix de “September”, clássico do EW&F

earth22

A lendária e premiada banda americana Earth, Wind & Fire (oito GRAMMY Awards, entre outros troféus) anuncia o lançamento de nova versão para seu principal clássico, “September”, originalmente lançado em 1978 e que liderou os charts mais prestigiados da indústria, além de ter liderado execução em rádio em países de todo mundo por mais de um ano. O eterno sucesso global da banda, remixado por Eric Kupper e produzido pela Pro Motion The Brad LeBeau Company, já está disponível para streaming e download — no Brasil, através da Sony Music.

O lançamento faz parte do mês de celebração de “September” para fãs de todo o mundo. Os principais criadores de conteúdo do Tik Tok estão postando clipes originais de “September”, que resultaram em milhões de visualizações na plataforma. Entre as ações, o norte-americano DJ Spinna realizará uma live-celebração de homenagem, com duração de três horas, na próxima segunda-feira, dia 21. A comemoração virtual será transmitida no canal do YouTube do Earth, Wind & Fire. Os principais membros da banda (Philip Bailey, Verdine White e Ralph Johnson), aparecerão com convidados especiais.

Na semana passada, 42 anos após o lançamento original, o remix de “September” estreou em 4º nas paradas da LyricFind U.S. da Billboard, ocorrência rara para uma música de catálogo. Em 17 de setembro, o single foi certificado 6x Platina pela RIAA. “Quando ouvi pela primeira vez a mixagem final masterizada de ‘September’ em nossa festa de audição privada no dia, jamais teria imaginado que uma música cativante tão simples como é, e era, se tornaria uma das favoritas globais de todos os tempos para diferentes gerações”, disse Philip Bailey.

eartth

“September”, composição de Al McKay, Maurice White e Allee Willis, foi sucesso imediato, quando chegou ao mercado, alcançando o 1º lugar nas paradas de música da Billboard Hot R&B, 8º lugar no Hot 100 e 3º lugar nas paradas de singles do Reino Unido. Ao longo das décadas, “September” tem sido a faixa consistentemente mais vendida da banda, alcançando certificação Ouro pela RIAA (quando significava 1 milhão de unidades vendidas) e, em setembro de 2017, vendeu mais de dois milhões de cópias digitais apenas nos EUA.

Desde seu lançamento, “September” tem impactado a cultura popular. A música serviu de base para cantos de clubes de futebol do Reino Unido e foi adaptada por torcedores da seleção inglesa de futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, na Rússia. Uma versão de “September”, com EWF acompanhado por Anna Kendrick e Justin Timberlake, foi apresentada no filme “Trolls” em setembro de 2016. Sem falar que a faixa foi remixada e teve covers realizados por outros artistas ao longo dos anos.

 

Assista à versão de Eric Kupper para o clássico “September”, do Earth, Wind and Fire:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo