Destaque

Lauana Prado é atração na Festa do Branco, em SP

lauanaprado6junho

O Villa Country, tradicional espaço da música sertaneja na cidade de São Paulo, anuncia para este fim de semana mais uma edição de sua badalada “Festa do Branco”. Na sexta-feira, 22, as atrações serão o cantor Murilo Huff e a cantora Luiza Martins (que fazia dupla com Maurilio). No dia 23, o palco do local recebe um dos grandes destaques do segmento em 2023, a cantora Lauana Prado.

Com sua voz marcante e energia no jeito de interpretar, Lauana vai levar ao público seus grandes sucessos, releituras de clássicos sertanejos e a gravação que vem movimentando a internet nas últimas semanas — a versão pessoal para o hit romântico “Escrito nas Estrelas”, com o qual a cantora Tetê Espíndola venceu em 1985 o Festival dos Festivais, promovido pela Rede Globo. A versão de Lauana virou meme ao ser tocada no reality show “A Fazenda” em cenas envolvendo a ex-atleta e participante Marcia Fu. A canção faz parte do audiovisual “Raiz Goiânia” e está no TOP 20 Spotify Brasil, no TOP 50 Viral no mundo, no Brasil e no Paraguai. Além disso, no YouTube possui mais de quatro milhões de visualizações e mais de 130 mil vídeos utilizando o áudio no Tiktok.

Além do hit, o repertório do show de Lauana Prado traz um mix de composições, canções inéditas e releituras de grandes clássicos da música sertaneja e da carreira da artista tocantinense. O público pode esperar para se divertir muito com “Cobaia”, primeiro hit da cantora, que soma mais de 700 milhões de plays somados áudio e vídeo, além de antigos e novos sucessos — “Primeiro Eu”, “Viva Voz”, “Elevador”, “Tanto Faz”, “Whisky Vagabundo”, “Desandei”, “Beijo Fuleiro” e “Chorada”.

Com mais de 17 anos de carreira, atualmente Lauana Prado viaja pelo país com o show baseado no álbum “Raiz Goiânia”, lançado em outubro de 2023. O projeto combina muito modão sertanejo, dos mais românticos aos dançantes, regravados com o DNA da cantora, e sucessos de artistas como Caetano Veloso, Alcione e Cássia Eller, com roupagem sertaneja. Vale lembrar ainda que, ao lado de Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Daniel e Chitãozinho e Xororó, a cantora e compositora foi indicada ao Latin GRAMMY 2023 com o álbum “Raiz”, primeira edição do projeto, lançada em 2022. Foi a terceira vez consecutiva em que ela foi indicada ao prêmio, sempre na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Topo