Destaque

Estrela teen, Maria Marçal sobe novo single nos aplicativos

maria marçal 20 dez

Uma das grandes novidades do mercado gospel desta década, a adolescente Maria Marçal, 14 anos, conquistou admiradores de todas idades e se tornou trend viral graças a faixas como “Deserto”, “Infinito”, “Uma Coisa Nova”. Sua voz grave, forte e interpretação natural e única deram uma sacudida no segmento, impactando os aplicativos de áudio e vídeo e as redes sociais. A cantora começou a lançar seu primeiro EP de músicas inéditas no fim de março com viral “Deixa”. Na sequência vieram “Enquanto a Igreja Ora” e “Então Profetiza”. Agora, chega ao mercado quarta faixa do álbum — “Meu Filho, Descansa”.

“Meu filho, descansa / Do futuro cuido Eu / Descansa / Viva o hoje / Deixe o amanhã em Minhas mãos / Vai ser perfeito do meu jeito”, diz um trecho. A produção musical é assinada por Tadeu Chuff e a composição é uma parceria entre André Freire, Samuel Sabinno e Fábio Paixão. “Deus tem me surpreendido à cada lançamento. Eu realmente só tenho a agradecê-lo por tudo que ele tem feito em minha vida. A mensagem desta canção é como um bálsamo aos corações aflitos… Para aprendermos a confiar e descansar…!”, compartilha a carioca Maria Marçal, que conquistou os prêmios de Revelação do Ano, Revelação Mirim e Música do Ano (“Deserto”), no Troféu Gerando Salvação, maior premiação de música gospel do país — além de ter sido indicada com duas canções ao Prêmio Multishow 2023: “Deserto” e “Deixa”.

“Foi muito interessante como conhecemos a Maria Marçal… A adolescente com carinha de bem menina nos surpreendeu com seu vozeirão, interpretando vários sucessos da gravadora em suas redes sociais. Estamos surpresos com o resultado e temos certeza que Deus nos deu um presente. Ela está influenciando uma geração de forma muito linda e surpreendente, com seu jeito único de adorar a Deus. Temos certeza que é só o começo”, opina Marina de Oliveira, presidente da MK Music.

Para ilustrar o fenômeno Maria Marçal, a postagem oficial da releitura de “Deserto” no canal da cantora ultrapassou 300 milhões de views. Só no Reels foram criados mais de 700 mil vídeos com o refrão da canção, que geraram uma soma incalculável de visualizações. O clipe “Deixa” ultrapassou 100 milhões de views em apenas oito meses! E no TikTok, as hashtags #MarinaMarçal e #MariaMarcal, ultrapassam 700 milhões de visualizações. A artista entrou nos principais charts (não apenas no segmento) como Top 100 Deezer, Virais Brasil e Mundo, do Spotify, e YouTube (Top 100 Brasil). Além TikTok Music (gospel mais ouvida), Apple Music, YouTubeMusic.

Assista ao vídeo de “Meu Filho, Descansa”, novo single de Maria Marçal:

Topo