Destaque

Léa Mendonça divulga a inédita “Questão de Tempo”

lea mendonça1

Prestes a completar 35 anos de carreira, a cantora, compositora e escritora Léa Mendonça está de volta com novo lançamento musical, após três anos sem disponibilizar um projeto inédito. O single “Questão de Tempo”, com a assinatura da MK Music, já está nos serviços de streaming, incluindo clipe no YouTube.

“Estou muito feliz em começar o ano com esta música que é a primeira de cinco que já preparamos. E escolhi ‘Questão de Tempo’ porque o tema é muito atual… Crises, problemas, dificuldades, doenças, dívidas, divórcios, estão aí, e algumas pessoas estão enfrentando esses dilemas há muito tempo. Alguns já não tem mais esperança de virar a página, que o novo de Deus vá chegar, e esta canção vem com força total para levantar, motivar, fortalecer a fé de quem está pensando em desistir”, adianta Léa, há 24 anos contratada da gravadora.

Composta por Fábio Paixão e Jonathan Mendes, com arranjos de Janderson Almeida e produção musical de Edinho Cruz, a faixa traz mensagem consistente de fé, esperança e superação. “Deus não trabalha no nosso tempo e vê as adversidades como uma maneira de nos fazer crescer. Aconteceu com Abraão, com Isaque, Jacó, José, Davi e acontece com a gente também. Eles alcançaram a promessa porque esperaram. Não há alternativa pra quem quer vencer: É esperar ou esperar. Essa dor vai passar, e o que tiver de vir, virá e não tardará”, acredita.

Com mais de seis milhões de streams no Spotify, Léa Mendonça, ao longo da trajetória musical, lançou 12 álbuns de canções inéditas (além de várias coletâneas e participações), conquistou seis Discos de Ouro e dois de Platina, e uma primeira indicação ao GRAMMY Latino (em 2017, pelo álbum “Adoração na Guerra”). O tempo tem sido um aliado à cantora: há cada novo trabalho ela está mais forte, mais consistente e contextualizada. “Fico atenta ao meu redor e também à minha vida, aos meus próprios problemas. Aproveito a tormenta para transformá-la em música para abençoar e inspirar outras vidas”, explica.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo