Destaque

Léo Santana e Sampaio juntos na dançante “Não Se Vá”

leo e pedro

Chegou ao ambiente online no último fim de semana a esperada parceria entre o baiano Léo Santana e o carioca Pedro Sampaio. Trata-se da dançante “Não Se Vá”, composição de Ed Nobre, Diggo, Balove, Vitor Pimentel e Patrick Ferreira, que foi produzida por Rafinha RSQ e Pedro Sampaio. Um mix de pop funk, piseiro e pagode baiano, a música traz uma batida marcante, gostosa, envolvente e suingada, misturando um pouco do estilo musical de cada um dos dois cantores.

“Quando você vai, me dá saudade, saudade, saudade / Mas se ficar, eu fico à vontade / Com vontade de você / E meu amor, não se vá / Fica aqui no meu colchão / Pra que eu fui me apaixonar / Tu fodeu meu coração…”, diz um trecho da música, que chegou com o respectivo videoclipe, roteirizado e dirigido por Fernando Moraes. “O filme traz identidade visual e cenários que são releituras de ambientes da mitologia Grega, misturando o clássico com o pop, repleto de efeitos especiais em 3D, como na cena em que a estátua petrificada e fria de Léo Santana dá lugar a vida e ao amor, misturando prazer, sensualidade e curtição. 

“Há algum tempo que venho conversando com o Pedro sobre gravarmos uma canção juntos. Mas tinha que ser algo especial, diferenciado, que tivesse a cara de nós dois. Daí surgiu ‘Não Se Vá’… Curti e mandei pra ele na hora. Pedro  se amarrou e disse: ‘É essa, Gigante! Vamos com tudo!’. E logo começamos a ‘viajar’ no clipe e nos detalhes da canção. Pedro veio pra Salvador, gravamos a música junto com Rafinha RSQ e fomos ajustando. Depois fui para o Rio de Janeiro, onde gravamos o videoclipe, no qual fiz questão de participar de cada detalhe, desde a escolha do elenco, coreografia, efeitos. Fiz tudo com muito carinho e cuidado, pois tenho certeza que essa canção vai virar hit e que o público vai se amarrar nesse feat como Pedro Sampaio”, diz Léo Santana.

“Colaborar com o Léo foi muito especial. Ele é um cara super gente boa, do bem, combina bastante com a minha vibe… Um artista incrível. Fiquei muito feliz com o convite. O Léo tem um som com o qual eu me identifico muito. Ele coloca a energia lá em cima, sempre brincando com os ritmos brasileiros. É por isso que deu tão certo a nossa dinâmica no estúdio. E o resultado está agradando em cheio ao público, tem tudo pra virar o hit da estação”, completa Sampaio, exemplificando que, nas primeiras 48 horas de postagem, o vídeo da faixa alcançou dois milhões de visualizações no YouTube.

Assista ao clipe de “Não Se Vá”, com Léo Santana (feat. Pedro Sampaio):

Topo