Destaque

Léo Pires e Tierry juntos na chiclete “Chifre em Braile”

léo pires e tierry

“Chifre em Braille” é a nova promessa de sucesso do baiano Tierry, autor, entre outros de hits, de “Os Anjos Cantam”, “Te Assumi Pro Brasil”, “Rita” e “Cabeça Branca”. É de Tierry, em parceria com Duguinho, a faixa que agora chega às plataformas, gravada pelo cantor Léo Pires, com a participação do artista baiano. “Chifre em Braile”  faz parte do projeto audiovisual “Essencial”, gravado em junho deste ano na Casa Bossa (Shopping Cidade Jardim), em São Paulo. Além de Tierry, o álbum conta com as participações de Naiara Azevedo e Ícaro e Gilmar. A produção musical do repertório de 14 faixas é de Gabriel Lolli.

Divertida e engraçada, “Chifre em Braille” é uma forma lúdica para falar sobre traição. “Você liga chama e não atende / Confia de olhos fechados Se dissesse que a terra era plana / Se falasse que o mundo é quadrado cê tinha acreditado / Iludido enganado / Você é muito gado / Você é muito gado… / Será que eu tenho que escrever Chifre em Braille / Pra você ficar esperto? / Porque você tá cego…”, cantam os artistas na música, apropriada para a criação de memes, dancinhas e outros virais, além de também ter grandes chances de tocar no rádio. “É uma música que brinca, em todos os sentidos, com algo que está mais na cara do que tudo, mas que de tão na cara a pessoa não quer ver, não quer acreditar. ‘Chifre em Braille’ foi amor à primeira vista, um lado bem brincalhão meu que precisava estar impresso no DVD. Ter esse presente do Tierry foi uma honra, algo que, sem dúvidas, nunca vou esquecer. Já era fã e me tornei ainda mais”, diz Léo Pires.

Do projeto audiovisual, já foram disponibilizados os singles “Estupidamente Gelada”, que soma quase quatro milhões de views no YouTube, além de “Pacote Ficante”, com quase três milhões. “É um momento muito bonito da minha carreira, em que estou conseguindo mostrar a minha arte para todo o país”, diz o cantor, nascido em Sorocaba, e que antes de alçar vôos mais altos, ganhava a vida tocando em barzinhos e casas noturnas.

Assista Léo Pires e Tierry cantando “Chifre em Braile”: 

 

 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo