Destaque

Léo Santana e Bell Marques no Camarote Salvador

leo santana e bell

Shows exclusivos com os maiores nomes da música atual brasileira em um espaço pé na areia em pleno Circuito Barra Ondina? Sim, isso é possível no Palco Praia, que fica localizado dentro do Camarote Salvador. Entre os dias 20 e 25 de fevereiro, o local vai receber artistas brasileiros em uma mistura de ritmos que não deixará ninguém parado. Ao todo, são esperados cinco mil pessoas por dia.

Com o conceito ‘Transforme o Impossível’, o Camarote Salvador levará ao Palco Praia mais de 20 shows exclusivos com artistas do axé, pop, sertanejo, funk e samba durante os seis dias de evento. As aberturas das apresentações principais serão realizadas com performances de danças de grupos da Bahia. “Teremos uma performance com quinze bailarinos diariamente na abertura do palco praia, durante os seis dias do camarote. As trilhas são compostas por mixagens dos grandes sucessos musicais que aconteceram no camarote em todos os 19 anos de memória e festa”, conta Pazetto, diretor criativo do Camarote Salvador.

O palco trará como atrações “da casa” Bell Marques, Harmonia do Samba, Alexandre Peixe, Tuca Fernandes, Banda Eva e Léo Santana. O funk ficará por conta de Dennis, Pedro Sampaio, MC Léozinho, MC Livinho e MC Kekel. Zé Neto e Cristiano, Márcia Fellipe, Thiaguinho, Guga Meyra, Suitxmusic, Denny Denan, Daniel Vieira, Banda Negra Cor, Jau e Scazuzo completam o line-up.

Em toda a área, que é externa e possui mais de 1200 m², serão distribuídos bares para facilitar e para tornar a experiência do folião ainda mais completa. “Em cada ano buscamos inovar e nos reinventar. O Palco Praia é um ambiente pensado para proporcionar momentos inesquecíveis para nossos clientes com o melhor dos artistas brasileiros da atualidade”, conta Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento, empresa que promove o Camarote Salvador.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo