Destaque

Leonardo entre as atrações nos 22 anos do Villa Country

A casa sertaneja mais tradicional do Brasil, o Villa Country, na zona oeste da capital paulista, completa 22 anos funcionamento neste mês. Para celebrar a data, o espaço preparou uma programação especial unindo gerações diferentes da música rural, para agradar antigos e novos fãs do gênero. Um dos destaques é Leonardo.

“Desde sua inauguração em 2002, o Villa Country tem sido pioneiro e visionário, apostando no crescimento do gênero sertanejo junto ao público jovem. Ao longo dos anos, tornou-se palco de shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país, contribuindo significativamente para a consolidação e o fortalecimento da música sertaneja como uma potência cultural. Contando com um público fiel, recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas, número que pode dobrar em dias de apresentações de artistas renomados”, informa o comunicado da casa.

O Villa Country possui 12 mil metros quadrados, divididos em vários ambientes temáticos que transportam os visitantes ao velho oeste americano. “É muito mais do que uma casa de shows, pois concentra um restaurante, pista de dança, camarotes, ambientes diferenciados (como o Saloon e as Praças Sertanejas, Caipira e do Cavalo), dão o tom temático ao lugar, onde é possível ouvir o melhor da música sertaneja e de raiz, sem esquecer o inconfundível repertório country”, destaca o release.

As comemorações começam na quinta-feira, dia 16, com o shows da dupla Matheus e Kauan e Felipe e Rodrigo,  que se tornaram conhecidos no Brasil inteiro com o sucesso “Média Boa”. Em seguida, no dia 17, o cantor Leonardo subirá ao palco para uma noite de nostalgia e celebração, lembrando os grandes sucessos que marcaram gerações. O filho do artista. Matheus Vargas, fará participação no show.

Para encerrar em grande estilo, no dia 18 (sábado), a dupla Clayton e Romário levará ao palco do espaço seus grandes hits, como “Namorando ou Não” e “Morena”. Além dele, a noite terá outra atração: o cantor e compositor Bruno Rosa, dos hits “Indecisão”, “Meu Fake Viu” e “Surreal”.

Topo