Assim que concluir sua participação na tour nacional do tenor italiano Andrea Bocelli, a cantora Sandy realizará em São Paulo dois shows com foco na tragédia pela qual está passando o estado do Rio Grande do Sul. Ela se apresentará nos dias 15 e 16 de junho, no Espaço Unimed, e reverterá toda a renda às famílias desalojadas no estado gaúcho.
“Estou passando aqui para me unir a estes milhares, milhões de corações espremidos com tanta tristeza com esta devastação no Rio Grande do Sul. Eu já ajudei, fiz algumas doações, divulguei algumas maneiras de ajudar, mas senti que eu precisava e podia fazer mais. Eu estava para anunciar duas datas de shows, anunciar que vou fazer uma pausa dos palcos, e queria me despedir melhor do meu público, estar perto, dar um grande abraço sonoro. E aí resolvi ressignificar este momento e vou doar toda a renda que a gente adquirir com a venda dos ingressos dos dois shows em prol do Rio Grande do Sul. Estou vendo com a minha equipe a melhor forma de fazermos esse dinheiro chegar para as pessoas”, explicou Sandy por meio de um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram.
Com cerca de uma hora e meia de espetáculo, sempre permeado por belíssima cenografia, cuidadoso desenho de luz e sonoridade impecável, o set list também fica à altura. A escolha sempre certeira das canções ecoam como “hinos” na plateia contagiada. Sucessos como “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Areia”, “Respirar”, “Pra Me Refazer”, “Perdida e Salva”, “Pés Cansados”, canções que ganharam versões especiais na voz de Sandy, como “Lugar ao sol”, de Charlie Brown Jr., e algum hit da época de “Sandy e Junior”, são exemplos de momentos que nunca podem ficar de fora.
As apresentações também marcam uma pausa por tempo indeterminado na agenda de shows da cantora.