O cantor Luan Santana vem mantendo neste ano, em paralelo às apresentações solo em grandes eventos rurais, um formato mais alongado de show, no qual funciona como anfitrião, convidando outros artistas a se apresentar com ele. Trata-se do “Luan City Festival”, cuja próxima edição está marcada para dia 24 deste mês, no estacionamento do estádio Serra Dourada, em Goiânia. “Luan City Festival” nasceu do projeto gravado audiovisual em dezembro passado, em São Paulo. Na capital de Goiás, além do espetáculo de mais de duas horas de Luan, o line-up inclui shows de Murilo Huff, Diego e Victor Hugo, Matheus Fernandes, Mad Dogz, Jiraya Uai e Nilson Neto.
“Luan City Festival” tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais. “Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas neste mundo, nesta cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório. E agora com shows de grandes amigos e talentos da nossa música será incrível”, afirma o cantor.
O repertório do show de Luan Santana em Goiânia inclui hits como “Erro Planejado”, “Perigo Noturno”, “Cigana”, “Seu Doutor” e “Maldito Girassol”, todas de seu mais recente projeto. Grandes sucessos como “Quando a Bad Bater”, “Choque Térmico”, “Sorria”, “Ilha”, “Morena”, “Meteoro”, “Amar não é Pecado”, “Sinais”, “Acordando o Prédio”, “Vingança” e “Escreve aí”, também serão revividos. Apaixonado pelos “modões”, o cantor ainda passará por vários clássicos, entre eles, “Convite de Casamento”, “Dois Corações e Uma História”, “Boate Azul” e “Vai pro Inferno”.
“Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que agente armou. E estar em Goiânia já é motivo para comemorar”, reforça Luan. Em tempo: os portões do local serão abertos às 14 horas e os shows devem ter início às 16h30, indo até o início da madrugada. Se apresentarão, na sequência, Matheus Fernandes, Diego e Vitor, Murilo Huff e Luan Santana. No encerramento, Mad Dogz, Jiraya Uai e Nilson Neto. Abaixo, imagem promocional, com as atrações do evento.