Destaque

Luan Pereira convida Mioto na tocante “Moleton”

luan pereira e gustavo mioto

Representante da chamada agro music — com vários sucessos nas principais playlists, incluindo “Roça em Mim” e “Ela Pirou na Dodge Ram” –, Luan Pereira apresenta o single e respectivo clipe da faixa “Moletom”, gravada em parceria com Gustavo Mioto.

Composição de Luan em parceria com José Maicon, Mateus Nunes e Mioto, a música fala sobre um relacionamento que não está mais dando certo, situação em que ambos sabem que o melhor seria terminar, cada um para um lado. Contudo, não é o que eles realmente desejam e o que acontece na prática. O casal fica se enganando, esquecendo pertences um na casa do outro para não se esquecerem. Ela foi embora com meu moletom/ E pra judiar deixou o cheiro dela/ Na minha camiseta preta, tem o perfume dela/ E agora eu nunca mais vou lavar ela”, diz um trecho.

“Escrevi essa música ao lado do meu violonista (Mateus) e do meu sanfoneiro (Maicon). O público adorou, quando vazei o áudio nos grupos de fãs, antes mesmo da gravação. Então, fiz o convite pro meu grande irmão Gustavo Mioto, que ficou arrepiado na hora que ouviu — a conexão foi surreal. Acredito que vai bombar nas plataformas e redes sociais. É uma canção que chega fácil ao nosso ouvido e, quando chega, já toca nosso coração.”, comenta Luan.

Para completar o lançamento, Luan Pereira gravou um clipe em Maringá (PR) ao lado de Gustavo Mioto e da modelo Tailaine Monteiro, que contracenou com os artistas. As cenas, dirigidas por Jacques Junior, contam a história de um casal que vive entre idas e vindas até que um fato marcante acontece.

“Foi muito massa quando o Luan me fez o convite. ‘Moletom’ é uma música sobre uma pessoa que vai embora com nosso moletom, deixa alguns vestígios, enfim, vai criando artimanhas para o casal se encontrar de novo… Espero que a galera curta a música tanto quanto a gente curtiu fazer tanto a gravação do áudio quanto o clipe”, finaliza Gustavo Mioto.

Luan Pereira, atualmente com 20 anos, nasceu em Suzano (SP), e foi criado em Rosana, no interior do estado. Cresceu ouvindo música sertaneja, tornou-se multi-instrumentista e cantor e, aos 14 anos, fazendo da voz grave a sua marca registrada. A partir daí, com seu carisma, Luan conquistou um público fiel nas redes sociais, onde investe, diariamente, na produção de conteúdos, mostrando a rotina e interagindo com seus seguidores para divulgar os lançamentos.

Em junho de 2021, gravou seu primeiro DVD, “Do Mato Pro Mundo”,  recheado de participações especiais do sertanejo bruto, como as duplas Bruno e Barretto, Léo e Raphael, Ana Castela e Loubet. Em 2022, Luan lançou músicas com Zé Felipe, DJ Chris No Beat e Ana Castela, Pedro Paulo e Alex, indo além do sertanejo e ousando na mistura com outros ritmos. Outros sucessos do jovem artista são “Cabine Bruta”, “Pirulito Vermelho”, “Vai Luan – AgroPlay Verão” e “Vaqueiro Apaixonado”.

Assista ao vídeo de “Moleton”, com Luan Pereira e Gustavo Mioto: 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo