Destaque

Novo EP de Paulo e Nathan traz faixa com Gui e Benuto

paulo e nathan e gui e benuto

Intérpretes de hits como “Fala Alguma Coisa”, “Pessoa Errada” (gravada com Mari Fernandez) e sobretudo de “Acabei de Terminar”, em parceria com Hugo e Guilherme, que acumula mais de 170 milhões de execuções nas plataformas de áudio e vídeo, Paulo e Nathan lançam mais um feat. com boas possibilidades de cair no gosto do público — a inédita “Beija Eu Sem Amor”, com Guilherme e Benuto, dupla que nos últimos três anos passou a ocupar o primeiro time do sertanejo.

A canção é a nova faixa de trabalho dos amigos e faz parte do segundo volume do projeto “Campo de Batalha”, gravado em Goiânia este ano e distribuído pela Sony Music. “Campo de Batalha” é o quarto DVD da dupla e teve a direção artística de Rafael Vanucci. Para este projeto, Paulo e Nathan registraram 20 canções, que estão sendo divulgadas em formatos de EPs e singles.

“A gravação de ‘Campo de Batalha’ foi muito muito importante para nós. Conseguimos reunir um pessoal que admiramos muito em cima do palco e agora estamos compartilhando com todos mais uma dessas parcerias. Quando escutamos ‘Beija Eu Sem Amor’, logo pensamos no Gui e Nuto para cantar conosco. Eles tem essa vibe de mesclar ritmos e trouxeram a leveza que a faixa precisava”, comentam Paulo e Nathan, que só no Spotify contam com mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais.

“Beija Eu Sem Amor” é um aviso sincero: a música narra o pedido de alguém que, antes de beijar, já deixa claro que não quer envolvimento. “Beija eu sem amor | tô falando pro seu bem, não sou seu bem | beija eu sem amor | não quero amar ninguém, só vem sentir calor | seu coração não é bandido igual ao meu | se eu fosse você, escutava eu”, diz a letra, composta por Lucas Ing, Matheus Costa e Thales Lessa. Além dos apps de áudio, o vídeo está disponível no canal oficial de Paulo e Nathan no YouTube. O segundo volume do projeto “Campo de Batalha” traz ainda as músicas “Fofoqueira”, “Cintura Fina”, “Cabeceira Não Balança” e “Amiga Antiga”.

O novo trabalho da dupla já mostrou qualidade em sua primeira amostra, o single “Imaturo”, com participação do cantor Tayrone, lançado em maio, que já acumula mais de cinco milhões de execuções. As faixas “Estrada de Chão”, “Convidado Não Convida”, “Parabéns, Otário” e “Reserva do Reserva” chegaram na sequência, no primeiro volume do projeto.

Ouça o EP 2 de “Campo de Batalha”, novo projeto de Paulo e Nathan:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo