Originária da região de São José do Rio Preto (interior paulista), a dupla Fiduma e Jeca está comemorando uma década de carreira. Por conta da data festiva, gravou um audiovisual com superprodução e a participação de convidados ilustres. A música de estreia de “F&J – 10 Anos” foi “Cortando as BR”, gravada ao lado de Fernando e Sorocaba, que registra mais de 51 milhões de streams combinados (áudio e vídeo).
O sucesso se repetiu com “Cabelo Loiro”, que, com duas semanas de lançamento, já tem quase três milhões de plays nos apps. Agora, os sertanejos compartilham o primeiro volume do projeto, que traz a faixa foco “Meu Chapéu Sumiu” (de Pablo Freire, Ariel Duarte, Marcela Vilhena e Suh Maya), com a participação de Luan Pereira.
O compilado chegou às plataformas na quinta (01) com quatro faixas inéditas, que se unem às duas já lançadas. O vídeo de “Meu Chapéu Sumiu” será postado no YouTube nesta sexta-feira, dia 2. Na sequência serão disponibilizados os registros visuais de “Bora Viver” (dia 7), “Novinha do Chapelão” (14) e “Atrás da Minha Fivela” (21).
“Estamos muito felizes com o andamento desse projeto. Ver a galera curtindo nossas músicas durante todos esses 10 anos é inexplicável e ao mesmo tempo gratificante. Tenho certeza que essa canção ao lado do nosso parceiro Luan vai seguir o mesmo caminho de sucesso dos singles anteriores. Na verdade, tem muita moda boa nesse álbum”, diz Fiduma.
O audiovisual “F&J – 10 Anos” foi gravado em abril deste ano em São José do Rio Preto (SP), com produção musical de Zé Henrique Mioto e direção de vídeo de Jacques Jr. Além de Fernando e Sorocaba e Luan Pereira, participaram da gravação a cantora Fiorella e a dupla Theo e Luan.
Ouça o Vol. 1 do álbum “F&J – 10 Anos”, de Fiduma e Jeca: