Lucas Lucco se prepara para disponibilizar nas plataformas digitais mais uma canção do projeto “777”, gravado em setembro do ano passado em Goiânia. Agora o artista se une ao rapper brasiliense Hungria em “Eu Nunca Fui” para mostrar seu talento no ritmo urbano Trap, variação do rap, que tem conquistado o público em geral — incluindo Lucco. O áudio da parceria chega aos aplicativos na noite de quinta,16, e o respectivo será postado no YouTube às 12 horas do dia seguinte.
Composta pelo próprio Hungria em parceria com Theo Rodrigues, Bonnyek e Antonini, a canção conta um pouco a história de um homem apaixonado que diz ter encontrado sua mulher. Na letra ela fala: “E aí, ce topa? / Meia luz, roupa no chão / Já calculei o risco, vai me dar trabalho / Então, é mãos à obra no colchão / Eu nunca fui de levar problema pra minha casa /Mas esse eu levo toda madrugada / Marrenta e surtada / Doida e decidida / Se a vida é foda, ela é mais ainda / Oooo, como é que não se abraçoa esse B.O. ? / Fez meu coração de passarela / Me buscou lá na favela / Numa Audi A3 / Ela e mais três…”
“Estou muito feliz com os resultados e conquistas que o projeto está alcançando”, diz Lucas. “Sempre gostei muito do Trap e por isso decidi chamar meu parceiro e amigo Hungria para cantar comigo. Ele inclusive acabou participando da composição da música. E o resultado não poderia ser outro, a mistura com o sertanejo ficou boa demais”, continua ele, que havia experimentado antes outras gravações no ritmo urbano — no fim de 2021, por exemplo, lançou “Cabelo Rapunzel”, uma colab com Kawe, Kayblack e FK, nomes importantes do segmento no país.
O audiovisual conta com produção musical de Willi Baldo e Lourival Marques e a direção geral de Rafael Terra. O projeto já teve sete faixas disponibilizadas no ambiente online, que somam, só no YouTube, cerca de 15 milhões de visualizações. Os destaques são “Vou Virar Peão”, em parceria com DJ Chris no Beat, já ultrapassou 5,2 milhões de views e “Tô Aprendendo a Ser Solteiro” mais de 3,8 milhões.
Clique e ouça “Eu Nunca Fui”, com Lucas Lucco e Hungria: https://onerpm.link/