Home

Lucas Lucco supera marcas no Instagram

O sertanejo Lucas Lucco tem alcançado ótimos números em sua carreira, principalmente no universo digital. No começo do ano, atingiu a marca de de 13 milhões de fãs em sua página do Facebook. Com isso, consolidou-se como o segundo cantor sertanejo com mais seguidores na rede social, perdendo apenas para Luan Santana, que já conta com mais de 15 milhões.

Nesta semana, o artista pôde comemorar mais uma façanha. Ele atingiu 10 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se o cantor brasileiro com mais seguidores na rede. Outro número relevante é a quantidade de inscritos em seu canal oficial, no Youtube: 2.3 milhões.

lucaslucco1

Recentemente Lucas Lucco lançou nova música promocional, “Batom Vermelho”, incluída no repertório do álbum “Advinha” (2015). Composta por Samuel Deolli, a faixa está entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Com instrumentação que mistura piano com sanfona, “Batom Vermelho” é uma balada romântica com cara de hit.

Vale lembrar que desde o ano passado o sertanejo está no novela juvenil “Malhação” (Globo). Entretanto, ele já avisou que ao final da temporada priorizará a carreira musical por pelo menos um ano, deixando o trabalho em TV em segundo plano.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo