Destaque

Luisa Sonza posta vídeo vertical de seu hit “Braba”

sonsa braba

A cantora e compositora Luísa Sonza, que acaba de conquistar o 1° lugar do Spotify Brasil, lança o vertical video de seu mais novo hit, “Braba”, que ganha mais essa versão para alegrar os fãs — valorizando ainda mais a pegada brega funk da música, que mistura o ritmo original de Pernambuco, com o pop e o chamado funk 150 BPM.

Apresentada no último dia 18, a música, composta pela própria Luísa em parceria com Arthur Marques/Diego Timbó/DJ Thai /Aisha, supera 7,5 milhões de streams só no Spotify e contabiliza quase 20 milhões de views no YouTube. O single traz toda força, liberdade e poder que a mulher possui frente às suas escolhas, seu corpo e seu desejo. “Braba” traz em seu nome uma referência à gíria carioca, que significa pessoa destemida, independente, que não precisa de ninguém para realizar suas metas e objetivos.

O videoclipe tem direção de Jacques Dequeker e roteiro, criado pela cantora, traz como locação principal uma boate, onde diversas strippers trabalham disfarçadas, entre elas a própria Sonza. 

Atualmente, Luisa Sonza destaca-se entre as cantoras jovens que atuam nesse segmento funk pop. Depois de tamanho engajamento e consumo ao álbum “Pandora” – mais de 145 milhões de video streams e mais de 160 milhões de audio streams, a cantora promete mais e mais ao público. “Parcerias e novos lançamentos chegarão com tudo ao longo do ano de 2020”, afirma ela.

Para os futuros lançamentos, a cantora também aposta em parcerias internacionais. No início do ano, ela passou algumas semanas nos EUA, trabalhando com produtoras como Bibi Bourelly (Demi Lovato, Rihanna) e Niomza (Ariana Grande).

Assista ao vídeo vertical especial para o Spotify de “Braba”, com Luisa Sonza:

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo