Mesmo sem emplacar um hit há muito tempo, Sidney Magal não sai de moda. Seus sucessos dos anos 1970 e 1980 o credenciam a manter-se na programação de eventos abertos e fechados, quando a proposta é levar alegria e animação ao público.
É isso que deve acontecer no dia 15 de fevereiro, quando o cantor, hoje baseado na Bahia, retorna a São Paulo para uma espécie de baile pré-Carnaval. A apresentação acontece no Espaço das Américas, zona oeste da capital paulista, com o show “Bailamos Folia”, inspirado no álbum recente do artista, “Bailamos”, que comemora os 50 anos de carreira. Cerca de três mil pessoas são esperadas no espaço de eventos.
“Meu show sempre é uma grande festa e, claro, não ficarão de fora “O Meu Sangue Ferve por Você”, “Tenho”, “Sandra Rosa Madalena” e “Me Chama Que eu Vou”. O repertório apresenta ainda “País Tropical”, “Descobridor dos Sete Mares”, “Pequena Eva”, entre outras músicas dançantes e de Carnaval. “Eu canto o que o público quer ouvir. Montei um set-list especial para fazer o público ferver, afinal de contas é Carnaval e o Brasil é alegria e amor”, adianta o artista.
No repertório, além dos clássicos de sua discografia, Magal receberá dois convidados especialistas em folia: a cantora baiana Katê e seu conterrâneo Tatau, que consagrou megahits do axé como “Mal Acostumado”, “Araketu é Bom Demais”, “Haja Amor” e “Pipoca”, entre outras.
Após fazer o show em São Paulo, Magal viajará para Ribeirão Preto, onde apresentará o show “Bailamos” no dia 16, no Theatro Pedro II.