Destaque

Maiara e Maraisa levam show “Metamorfose” ao Espaço Unimed

maiara e maraisa 8 março

O Espaço Unimed, na zona oeste da capital paulista, recebe neste fim de semana o novo show das dupla Maiara e Maraisa. A apresentação acontecerá no sábado, dia 11, e traz a produção da turnê que recebeu o título de “Metamorfose”, inspirada nas transformações — estéticas e artísticas — que as irmãs vem passando ao longo da carreira.

Entre CDs, DVDs e EPs, as irmãs emplacaram vários sucessos nos últimos dez anos e fazem parte do seleto grupo de estrelas da música sertaneja. Antenadas, estão sempre em busca de novidades e passeiam por diversos ritmos. Gravaram com MC Don Juan (funk), Japinha Conde (forró), Dilsinho (samba), Barões da Pisadinha (piseiro), além de artistas do mesmo gênero que elas representam. Com a amiga Marília Mendonça, criaram o projeto Patroas, totalmente reformulado e que iria ganhar o Brasil este ano, sonho interrompido pelo trágico acidente.

No palco, as cantoras se transformam, e nem de longe se assemelham ao aspecto físico mignon que as caracterizam. Crescem,  dominam todo espaço e incendeiam o público. No repertório do show, estão os principais sucessos das irmãs nascidas em Tocantins — como “Esqueça-me se For Capaz”, “Aí Eu Bebo”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Libera Ela”, “Quase um Casal”, “Vai Ter Que Aguentar”, “Zero Saudade”, “Coração Bandido” e “No Dia do Seu Casamento”, entre outras. O show também tem sido elogiado pela superprodução, com telões de tecnologia 4D, cenografia e luzes.

O último projeto discográfico das irmãs, o audiovisual “Identidade”, foi gravado em São Paulo em novembro do ano passado. Em dezembro foi lançado o primeiro EP do projeto, com destaque para o single “Nunca”, composição de Marília Mendonça. Em fevereiro chegou o segundo EP, com cinco inéditas. Também em fevereiro (dia 3), as gêmeas realizaram o sonho de gravar em Portugal e registraram em áudio e vídeo um grande show realizado com orquestra no espaço cultural Campo Pequeno, no coração de Lisboa. O produto será lançado em partes ainda no primeiro semestre.

Topo