Destaque

Maneva e Natiruts juntos em “Lágrimas de Alegria”

maneva e natiruts

Encerrando a série de lançamentos do álbum “Caleidóscópico”, o 11° da carreira, a banda Maneva lança “Lágrimas de Alegria” em parceria com o Natiruts — num encontro inédito. A faixa sai pela Universal Music. “Natiruts é um presente pra música brasileira. Gravar com Alexandre Carlo e Luís Maurício foi uma experiência maravilhosa. É uma forma de reverenciar o passado, já que ‘Presente de Um Beija-Flor’ foi a primeira música que tirei de ouvido, que cantei na escola. Que momento para nós. Que momento para a música. Honrado, grato e muito feliz mesmo”, fala Tales de Polli, vocalista do Maneva.

Gravado na FLONA (Floresta Natural de Brasília), o clipe oficial da faixa foi dirigido por Belinha Lopes. “Fico feliz quando vejo bandas novas citarem outros artistas que abriram caminhos para o reggae que eles encontraram. Isso demonstra humildade, que considero um fator importante e determinante para quem faz sucesso. E este é o caso deles”, diz Alexandre Carlo, líder do Natiruts. “Maneva é uma revelação da música brasileira, tanto em termos de conteúdo como mercadológicos, já que são muito bem-posicionados com números condizentes a outros gêneros musicais, como o samba, o pagode, o sertanejo”, continua ele, referindo-se aos mais de 500 milhões de views no YouTube e 500 milhões de streams (áudio) nos aplicativos de música. Apenas com “Caleidoscópico”, o Maneva acumula 4,5 milhões no Spotify .

“Lágrimas de alegria” é assinada por Deko e Tales de Polli. “É um reencontro com você mesmo. O mundo não para, o sol nunca deixará de brilhar, o dia irá amanhecer você tendo problema ou não. É a matemática da vida. Nos cabe a resignação e o pensamento positivo para que tudo fique bem. Vai doer, mas também vai passar. É acreditar no processo de transformação, que existe e faz parte”, explica Tales.

“Caleidoscópico” tem a assinatura do produtor Daniel Ganjaman. Desde janeiro deste ano, o Maneva vem apresentando lançamentos com participações especiais, todos parte do repertório de “Caleidoscópio”. Na primeira parte, MC Hariel em “Banco de Areia”. Depois, Cynthia Luz em “Me Deixa”. Na terceira, Di Ferrero na música “O Que Tiver Que Ser Será”. E, para encerrar as comemorações, Natiruts em “Lágrimas de Alegria”.

Assista ao vídeo de “Lágrimas de Alegria”, com as bandas Maneva e Natiruts:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo