Destaque

Mano Walter com novo single nas rádios e apps

mano walter 11 dezembro

O Brasil conheceu om talento do alagoano Mano Walter através de seus vários hits certeiros, o principal deles “Não Deixo Não”, que só no YouTube soma quase 450 milhões de views. Ele também gaba-se por ter entrou para a história como o primeiro cantor de forró de vaquejada indicado ao GRAMMY Latino. Agora, Mano Walter vem com força para animar o final do ano dos fãs. O single “Descendo e Trabalhando”, disponibilizado na sexta-feira, 10, pela Som Livre, é o tipo de forró que traduz a pegada do vaqueiro de verdade. Além dos apps de áudio, a faixa ganhou vídeo, postado no canal do artista no YouTube — onde ele tem mais de 5,2 milhões de inscritos.

Com versos como “Ela parou a vaquejada / Chamou atenção do vaqueiro / De bota e calça colada e um decote traiçoeiro / Mandou botar uma mesa na frente do paredão / Dançando o piseiro, levantando o poeirão / Virou cachaça pura, tira gosto de caju / Falou na minha cara hoje a noite eu quero tu…”, a música é uma composição de Renno Poeta, Jr Gomes, Vine Show e Kinho Chefao.

O clipe de “Descendo e Trabalhando” foi gravado na terra natal do artista, em cenário repleto de luzes, holofotes e efeitos especiais. Agora, além de tocar no rádio, Mano Walter espera forte divulgação junto a seus fãs, aproveitando sua ótima performance no ambiente online. Como exemplos, além dos números informados em seu canal do YouTube, ele tem quase sete milhões de seguidores no Instagram e 1,8 milhão de ouvintes mensais apenas no Spotify.

Sucesso nas paradas musicais com “Juramento de Dedinho”, “Doida” e “Seu Beijo”, entre outras faixas, Mano Walter honra suas raízes do forró-de-vaquejada, estilo representado também por outros importantes nomes da música nordestina, como Tarcísio do Acordeon e Josué Bom de Faixa. “Sempre fui apaixonado por música e vaquejada, essa paixão foi tão forte que eu decidi seguir com a carreira como artista e largar minha outra profissão”, afirma ele, que é engenheiro agrônomo por formação.

Assista Mano Walter no vídeo do single “Descendo e Trabalhando”: 

Topo