Destaque

Menos é Mais entre os destaques da Festa ViraJeri

menos é mais churrasquinho 2

Enquanto vários eventos de final de ano — sobretudo festas de reveillón patrocinadas por prefeituras ou órgãos públicos — estão sendo cancelados devido à variante Omicron da Covid-19, o mesmo,  felizmente, não se repete entre os eventos particulares. Embora a maior parte da população brasileira esteja totalmente imunizada, agentes políticos acham arriscado manter eventos que provoquem aglomerações neste momento em que pouco se sabe sobre a nova variante — sobretudo para não serem confrontados por opositores e pelo Ministério Público.

Mas para os profissionais do mercado, que há quase dois anos sofrem os efeitos da pandemia, é alentador ver que os produtores caminham na direção contrária, mantendo seus eventos enquanto não descuidam das questões sanitátias. Um dos grandes eventos de final de ano que acaba de ser confirmado pelos organizadores (JJ Eventos, Keep Young, TAJ e Levels) é a Festa ViraJeri, na paradisíaca praia de Jericoaquara, no litoral cearense. A primeira edição da festa promete surpreender o público presente com atrações de peso ao longo de sete dias — pré e pós virada, entre 26 de dezembro e 02 de janeiro de 2022.

Jorge Mateus, Thiaguinho, Vintage Culture, Pedro Sampaio e Banda Eva, Cat Dealers e Dennis DJ, e a banda brasiliense Menos é Mais (acima), grande destaque do universo do samba/pagode de 2020 para cá, são alguns dos nomes de peso que passarão pelos palcos montados em diferentes estruturas no local (serão, por exemplo, duas arenas).

jorge e mateus 9 de junho

Além da agenda, a ViraJeri idealizou um ciclo de ações de sustentabilidade e impacto social impulsionadas pelo entretenimento consciente, que vai promover legado para a região, pessoas e comunidade de Jericoacoara. “O reveillón está apresentando ao mercado e consumidores uma nova categoria de negócio, que vai além de um pilar comercial. Em conjunto, as empresas envolvidas na organização e seus patrocinadores, idealizaram um ciclo virtuoso que desenvolve a comunidade e ainda preserva a natureza, para um público que está engajado e preocupado com as causas. O resultado de tudo isso é um legado para Jericoacoara, por meio do entretenimento”, informa o comunicado enviado à imprensa pela organização.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Arena Jeri para 3500 pessoas:
26/12 – Inauguração com Vintage Culture (das 16h às 04h):

Vira Sunset (das 16h às 22h) para 1200 pessoas:
27/12 – Bloco do Spider e Lucas Beat
28/12 – Samba de Santa Clara
29/12 – Matheus Fernandes
30/12 – Resenha do Mumu
02/01 – Menos é Mais

Réveillon ViraJeri (das 22h às 06h) para 3500 pessoas:
27/12 – Banda Eva e Israel e Rodolffo
28/12 – Dennis DJ e Marina Diniz
29/12 – Thiaguinho e Barbara Labres
30/12 – Cat Dealers, Bruno Be e Fica Comigo
31/12 – Pedro Sampaio e Atitude 67
02/01 – Jorge e Mateus e Pontifexx

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo