Destaque

Manu e Ludmilla entre os destaques do MTV Miaw

manu e ludmilla

Sob o comando da atriz Bruna Marquezine e da cantora Manu Gavassi, será realizada nesta quinta-feira, 24, a partir das 22 horas, a terceira edição da premiação MTV Miaw, com transmissão pela internet e flashs durante a programação da emissora de TV que ficou conhecida por focar em atrações musicais.

Ludmilla, Pabllo Vittar, Glória Groove e Lucas Silveira estão entre as atrações confirmadas. Além de se apresentar diretamente do Rio de Janeiro, Ludmilla concorre em cinco categorias e lidera a lista de indicados ao lado de Emicida, Anitta e Luisa Sonza. Dentre as categorias, estão Artista Musical, Clipão da P#[email protected] (“Verdinha”), Fandom Real_Oficial (Ludmillers), Hino do Ano (“Verdinha”) e Ícone MIAW. Na edição de 2019 do prêmio, Ludmilla abriu a celebração, ao lado de Anitta, com as músicas “Onda Diferente” e “Favela Chegou”.

Pabllo Vittar fará uma performance ao vivo no palco da premiação, em São Paulo. Vittar também concorre a Artista Musical, Clipão da P#[email protected] e Hino do Ano (“Amor de Que”) e Ícone Miaw. No ano passado, além de se apresentar com Emicida e Majur, ele levou um dos principais prêmios da noite — Artista Musical.

Manu Gavassi, além de dividir o comando da festa com Marquezine, fará um feat. com Gloria Groove na faixa “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, com participação especial de Lucas Silveira. A música, lançada no mês de agosto, é sucesso nas plataformas musicais e atualmente conta com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube.

Luísa Sonza, Vitão, MC Zaac, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes também estão confirmados para realizar performances na premiação.

tati zaqui1

As votações seguem abertas ao público e podem ser feitas pelo site www.miaw.mtv.com.br  e pelo Twitter, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet. “A celebração será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia”, informam os organizadores.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo