A cantora Marília Mendonça alcançou duas marcas expressivas no YouTube neste início de 2019. A primeira delas, em nível nacional e ao lado das amigas Maiara & Maraísa. As três artistas superaram a barreira de um bilhão de visualizações com o álbum “Agora é Que São Elas”, projeto audiovisual com nove faixas lançado em março de 2018.
O resultado foi divulgado como a maior marca que uma produção gravada no YouTube Space Rio já atingiu desde sua inauguração, em 2017. O projeto tem no repertório grandes sucessos das Patroas. Entre eles, “Ausência”, “Parece Namoro” e “Estranho”, de Marília, e “Quem Foi Que Soprou”, “Quase Tudo” e “Maldade”, das irmãs gêmeas. Além é claro de “A Culpa É Dele”, parceria de sucesso entre as três.
A outra façanha de Marília foi internacional. Em ranking divulgado nesta semana pela plataforma, a brasileira aparece na 38ª posição de visualizações totais (contando todos os vídeos do canal da artista), com mais de 6,3 bilhões. É a única cantora brasileira que aparece no TOP 50. Para se ter uma ideia da importância desses números, o cantor Michael Jackson (1958-2009) surge na lista apenas na 44ª colocação, ou seja, seis posições atrás.
“Infiel” é o video de Marília Mendonça com mais views: 467 milhões. Logo atrás aparecem “Eu Sei de Cor” (445 milhões), “Flor E O Beija-Flor” (ft. Henrique e Juliano, com 421 milhões), “De Quem É A Culpa?” (346 milhões) e “Amante Não Tem Lar” (331 milhões).