php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Marília Mendonça rouba a cena no YouTube – Portal SUCESSO!

Destaque

Marília Mendonça rouba a cena no YouTube

Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça alcançou duas marcas expressivas no YouTube neste início de 2019. A primeira delas, em nível nacional e ao lado das amigas Maiara & Maraísa. As três artistas superaram a barreira de um bilhão de visualizações com o álbum “Agora é Que São Elas”, projeto audiovisual com nove faixas lançado em março de 2018.

O resultado foi divulgado como a maior marca que uma produção gravada no YouTube Space Rio já atingiu desde sua inauguração, em 2017. O projeto tem no repertório grandes sucessos das Patroas. Entre eles, “Ausência”, “Parece Namoro” e “Estranho”, de Marília, e “Quem Foi Que Soprou”, “Quase Tudo” e “Maldade”, das irmãs gêmeas. Além é claro de “A Culpa É Dele”, parceria de sucesso entre as três.

A outra façanha de Marília foi internacional. Em ranking divulgado nesta semana pela plataforma, a brasileira aparece na 38ª posição de visualizações totais (contando todos os vídeos do canal da artista), com mais de 6,3 bilhões. É a única cantora brasileira que aparece no TOP 50. Para se ter uma ideia da importância desses números, o cantor Michael Jackson (1958-2009) surge na lista apenas na 44ª colocação, ou seja, seis posições atrás.

“Infiel” é o video de Marília Mendonça com mais views: 467 milhões. Logo atrás aparecem “Eu Sei de Cor” (445 milhões), “Flor E O Beija-Flor” (ft. Henrique e Juliano, com 421 milhões), “De Quem É A Culpa?” (346 milhões) e “Amante Não Tem Lar” (331 milhões).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo