Destaque

Marisa Monte estreia turnê “Portas” em janeiro

marisa monte 1 de julho

Marisa Monte não é aquele tipo de artista que faz shows com frequência. Digamos que, neste quesito, a pandemia da Covid-19, que prejudicou a carreira de milhares de artistas de diferentes gêneros, não afetou tanto a consagrada cantora de MPB, que tem feito tours pontuais, com espaços de pelo menos dois anos entre uma e outra.

No início de janeiro, Marisa sairá em nova turnê para alegria de seus fãs, desta vez com o show “Portas”, inspirado em seu mais recente álbum homônimo, lançado em julho pela Sony Music. E, em São Paulo não poderia ser diferente. Com uma agenda de shows especial voltada para o Espaço das Américas (na zona oeste da cidade), ela acaba de abrir mais duas datas. Além de se apresentar nos dias 27, 28, 29 de janeiro e 4 e 5 de fevereiro, ela também voltará à casa para mais duas apresentações 11 e 12 de fevereiro, por conta da demanda por ingressos.

A nova turnê, que reunirá também os grandes sucessos da cantora em 30 anos de carreira, começará pelo Rio de Janeiro — Jeunesse Arena –, nos dias 19, 21 e 22 de janeiro. Ela passará ainda por cidades dos Estados Unidos, em março, retomando na sequência o giro pelo Brasil. A artista já tem apresentações confirmadas, entre abril e maio, para Ribeirão Preto, Uberlândia, Belo Horizonte, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Salvador e Brasília.

No palco, Marisa estará acompanhada por Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta).
Assista ao clipe de “Portas”, single que dá título ao novo show de Marisa Monte:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo