Destaque

Martini e Sonza em remix de hit de Kate Perry

capa kate perry

A estrela pop Katy Perry lança hoje nas plataformas uma nova versão da canção “Cry About It Later”, em parceria com dois artistas brasileiros — o DJ e produtor Bruno Martini e a cantora Luísa Sonza. A versão original da faixa, composta por Katy em parceria com Noonie BAO, Sasha Sloan e Oscar Holter, integra o repertório do álbum “Smile”, lançado pela norte-americana em agosto do ano passado.

Bruno Martini falou sobre o convite para produzir a nova versão: “Poder trabalhar com a Katy Perry realmente é um sonho, ainda mais com a minha grande parceira na música, Luísa Sonza, com quem já fiz alguns trabalhos. Estou muito feliz de fazer essa nova versão mais eletrônica, mais pista, mais pra cima. Acho que é muito importante para nós, da cena eletrônica do Brasil, estar crescendo e alcançando lugares inimagináveis”, diz o DJ e produtor, responsável, ao lado de Alok e Zeeba, pelo hit mundial “Hear Me Now”, com mais de um bilhão de streams.

Martini já fez outras parcerias internacionais. Seu single “Bend The Knee”, lançado em agosto passado, traz a parceria inédita  com a brasileira IZA e o rapper e produtor Timbaland. Também em 2020, Martini produziu o remix oficial do hit “911”, de Lady Gaga, e foi “abençoado” pela própria popstar com a aprovação da música. Em janeiro deste ano, ele disponibilizou a faixa “Wake Up With You”, com a britânica Becky Hill e os holandeses do duo Magnificence.

Por sua vez, Luísa Sonza também comentou sobre o trabalho no remix: “Estou muito orgulhosa e honrada de fazer parte de mais este projeto ao lado do Bruno. Foi ‘massa’ demais toda esta troca e a construção deste lançamento que, sem dúvida, fará muito sucesso. Mais incrível ainda é poder estar ao lado de uma artista tão talentosa como a Katy, que sempre admirei. Com certeza,  é uma experiência única e um grande privilégio estar ao lado deste time tão potente. Está sendo demais!”.

Assista ao lyric vídeo da nova versão de hit de Kate Perry, com participação de Bruno Martini e Luisa Sonza:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo