Destaque

Marvilla convida Belo para faixa inédita

marvilla e belo

Com um pouco mais de um ano de carreira, a cantora de samba/pagode Marvvila vai conquistando seu lugar neste disputado mercado. Agenciada pela A3B Produções (que comandou por anos a carreira de Ludmilla) e prestes a lançar o seu primeiro DVD, a artista libera mais duas faixas do projeto: a música “Vendaval” (de Allan Lima e Suel), com a participação do cantor Belo, e um medley com as regravações de “Quando Fui Chuva”, “Fim de Tarde” e “Palpite”. O projeto foi gravado no Lajedo 5, no Rio de Janeiro, em outubro do ano passado.

Para a cantora, é a realização de um sonho ver tanta gente boa assim no meu primeiro audiovisual. “Cresci ouvindo essas pessoas. No caso do Belo, poder gravar com ele,  que é um grande ídolo e referência pra mim, é muito especial e serei eternamente grata por essa oportunidade! Espero que vocês curtam essa música tanto quanto eu curti gravar pra vocês”, diz ela. Belo também destacou a importância do trabalho: “é tão bom ter mulheres no segmento que possam levar nossa música com qualidade vocal e interpretação maravilhosa, como é o caso da Marvilla. Me sinto lisonjeado e muito feliz em poder fazer parte da história dessa garota que vai se tornar uma artista grandiosa e importante para a nossa música”.

As faixas chegam aos tocadores digitais com clipes no YouTube nesta sexta-feira, dia 4. O medley que chega junto com a inédita gravada com Belo reúne as regravações de “Quando Fui Chuva” (Caio Soh e Luis Kiari), “Fim de Tarde” (Mauro Motta e Robson Jorge) e “Palpite” (Vanessa Rangel) – músicas lançadas originalmente nas vozes das cantoras Maria Gadú (2010), Claudia Telles (1976) e Vanessa Rangel (1997), respectivamente.

Topo