Destaque

Max e Luan lançam novo single do DVD “Híbrido”

max e luan capa

Continuando a sequência de lançamentos que faz parte de seu novo audiovisual, “Híbrido”, a dupla sertaneja Max e Luan lança nesta quinta-feira a faixa “Ajuda Aí (Amigos da Saveiro)”, com sonoridade carregada da clássica sofrência sertaneja. Disponível nas plataformas via ONErpm, o single foi composta por Camila Mores, Robison Farias, Renato Campero, Renne Fernandes.

Explorando os sentimentos de um abandono amoroso, Max e Luan pedem por uma festa com som alto e bebida para que consigam esquecer sua ex — emoção já sentida e vivenciada por grande parte da população. Nos versos da composição, a dupla goiana, conhecida por sucessos como “Vestido Coladinho”, “Amante, Amiga e Namorada” e “Castigando”, relata a dor do término de um relacionamento.

“Eu tô aqui jogado no quarto / O lençol ainda nem foi trocado / Só tá seu cheiro / E eu abandonado aqui / Se tem alguém que merecia uma ressaca amanhã / Era eu, era eu”, cantam os rapazes, respectivamente com 30 e 33 anos. No título e no refrão do single, a dupla sertaneja faz referência aos bailões, paredões e grandes festas de rua — que muitas vezes contam com som vindo de caixas de som no porta-malas de carros no modelo Ssaveiro. Para acompanhar esse som que mistura festança e sofrência, a dupla também estará lançando um videoclipe nesta sexta-feira (7).

 

O novo DVD de Max e Luan, “Híbrido”, mistura sertanejo com vários ritmos. Antes de “Ajuda Aí (Amigos da Saveiro)”, os artistas lançaram singles explorando outras facetas da dupla, caso de “Cê Ama Um Proibidão”, com letra que explora a sensualidade e a malandragem. “O nome ‘Híbrido’ significa justamente essa mistura de todos os ritmos em que a gente acredita, com letras que falem do cotidiano das pessoas e melodias de fácil aceitação pelço público”, afirma Max.

 

Topo