Destaque

MC Maneirinho sobe EP inspirado no funk anos 2000

Conhecido por seu pioneirismo dentro do funk dos anos 2000, MC Maneirinho, nascido em Niterói (RJ), tem uma trajetória recheada de sucessos, além de ter feito parte da jornada de nomes como Bonde das Maravilhas e Nego do Borel, nos seus melhores momentos. Relembrando essa época do funk, quando o artista viu sua vida mudar, Maneirinho promove o EP “Relikias do Baile do Martins”.

Disponível nas plataformas digitais via ONErpm, o novo projeto do artista conta com oito faixas, todas versões atualizadas de hits que ele lançou durante sua carreira, mas que nunca estiveram disponíveis no streaming. A faixa escolhida para promover o EP é “Agora Me Chama de Boladão”, com produção do DJ Yago Gomes.

Conhecido anteriormente como DJ Diogo do Serrão, em homenagem à Favela do Serrão, localizada na cidade onde nasceu, o artista foi um dos principais nomes dentro da ‘época de ouro’ do funk carioca. Mostrando que não esqueceu de onde veio, Maneirinho relembra suas raízes no novo projeto, trazendo as suas músicas mais clássicas daquela época.

Maneirinho, que já foi indicado ao Grammy Latino — em 2016, na categoria Melhor Fusão Urbana com a canção “Pra Todas Elas”, gravada ao lado de Anitta e DJ Tubarão — traz neste EP suas origens no funk carioca mais clássico, proporcionando aos fãs mais “velhos” um momento de nostalgia, além de garantir conquistar novos ouvintes.

Dono dos hits “Chefe é Chefe”, “Que Saudade da Minha Ex”, entre outros, o artista emplacou recentemente faixas como “Debochando da Mídia” (gravada com L7NNON), “Vou Te Levar”, “7 Meiota”, “Vz de Cria 2” e ‘Depois do Baile”. Vale lembrar que apenas no Spotify, Maneirinho tem mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais.

Ouça o EP “Agora Me Chama de Boladão”, com MC Maneirinho:


Topo