Destaque

Novo single de Zé Felipe é ruim, mas deve fazer sucesso

Artista com enorme popularidade — turbinada não apenas pelo fato de ser filho de Leonardo, mas sobretudo pelas parcerias com a esposa, a influencer Virgínia Fonseca –, Zé Felipe lança na quinta-feira à noite o single “Minha Ex”. A faixa, composta por ele ao lado de Daniel Ferreira, mescla o suíngue de gêneros como o forró com letra sobre um homem bloqueado que se depara com a imagem da ex onde vai, inclusive quando vai “causar estrago”, como diz o press release.

“Peguei o cavalo / Um litro de Dre ao lado / Fui fumando meu cigarro / Homem apaixonado, que desabafo / Quando cheguei / Já saco o movimento
O pau quebrando lá dentro / Agora está explicado / Minha ex virou puta / Só não virei cliente / Porque não gosto de disputa”, diz um trecho da letra, mais uma vez muito pobre (como as últimas que ele tem lançado), muito distante do que Zé Felipe fazia no início de carreira. É muito ruim, mas faz sucesso — é isso que importa para o artista e seu staff.

O single reflete o novo momento do goiano que diz, segundo o press release, se encontrar musicalmente desbravando batidas e melodias diferentes. “Eu estou completando 10 anos de carreira. É bastante tempo respirando música dia e noite. São anos descobrindo novos ritmos, harmonias, vibrações, eu sou apaixonado por explorar esse universo da música. ‘Minha Ex’ é um reflexo disso, reunimos sons autênticos, formando uma mistura boa, alto astral, do jeito que eu gosto de fazer”, comenta Zé Felipe.

Com o total apoio da família e amigos, Zé Felipe passou a gerenciar a própria carreira e abriu a “4 Vibes Music” ao lado de Trimox e do produtor Newton Fonseca. É por esse selo que o novo single chega às plataformas.

Ouça “Minha Ex”, novo single de Zé Felipe:

Topo